ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Uma importantíssima reunião da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes está programada para o início da noite deste terça-feira, 23. Na ocasião os membros da comissão estarão analisando os acontecimentos registrados quase no final da partida entre Barcelona x Ouro Verde, na decisão do título deste temporada da Liga da Nova Brasília. Aos 40 minutos, quando o Barcelona vencia por 3 a 1, um jogador do barça ao comenter uma falta caiu junto ao banco do Ouro Verde. Ele foi chutado pelo presidente e técnico do Ouro Verde, Catarina. Outros jogadores do Ouro Verde passaram a agredir o atleta do Barcelona que continuava caido junto ao banco. Vendo o companheiro apanhar, jogadores do Barcelona reagiram e sairam em sua defesa. O árbitro Uruguaiana deu por encerrado o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, sob alegação de falta de garantias. Teria colocado na súmula que o encerramento do jogo teria sido em razão de tumulto generalizado. Pelo relato do árbitro, os dois times seriam eliminados da competição e punidos com suspensão até dezembro do ano que vem.
O Barcelona vai buscar a absolvição do time e deverá apresentar com testemunha principal, a mesária. "Não é possível que a gente venha a ser punido", comenta Paim, presidente da Liga e do Barcelona e que no momento saira para buscar a premiação a ser entregue ao final do jogo. "O Catarina, que é reincidente pelo que soube, acabou criando toda a confusão e nós do Barcelona não podemos ser condenados", reclama.
Como terceiro interessado, o São Paulo entrou com denúncia contra os dois times e enviou à gerência de futebol um dvd mostrando a confusão. Se os dois times forem punidos, o São Paulo que ficou em quarto lugar seria declarado vice-campeão e com isso garantiria uma vaga no campeonato municipal deste ano.

Outro julgamento importante será o do presidente da AS Roma, Ivandir, que após a derrota para o Parcão, jogou água no árbitro e nos bandeiras no campo e no vestiário. Recentemente, Ivandir que havia sido banido da várzea conseguiu reveter a pena. Desta vez será muito difícil que venha conseguir um resultado que não seja a sua eliminação da várzea e a equipe da categoria livre do Roma corre o risco de ser suspensa até dezembro do ano que vem
.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Jaque disse...

Conforme comentado anteriormente.....
CONTINUO COM O MESMO....
Se deve ter punição? Concordo plenamente...mas que seja punido os responsáveis pelo ato e não a Equipe inteira...

Se em Campeonatos passados onde ouve algo parecido foram punidos apenas os responsáveis porque nesse seria diferente???


Top