ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O presidente da Liga do Parque Moinhos de Vento, Olir Bertol e seu irmão Nelci, completaram na noite desta sexta-feira, 14, 57 anos. Durante o jantar oferecido no Galpão do CGT da Sociedade Caixeiros Viajantes, Olir definiu sua saída oficial da presidência da liga depois de 18 anos como o responsável pela organização dos eventos de futebol do Parcão. "Vou deixar o meu vice, Emerson na presidência e prometo para ele que ficaria de longe dando uma mão no que for preciso", anunciou. "Fico no cargo até o dia 20 de dezembro", avisou.

Antes de comunicar sua decisão aos presentes, a filha de Olir disse algumas palavras em nome da família que emocionaram o Gringo que não segurou as lágrimas. "O Parcão sempre foi e continuará sendo o meu grande amor", disse. Fez um relato desde que chegou a Porto Alegre para trabalhar num dos condomínios entorno do Parque Moinhos de Vento. Contou que liderou a construção da cancha de bocha e da recuperação do campo de futebol. "Posso afirmar que o nosso campo é o único da prefeitura que tem drenagem", garantiu.

O professor José Mocellin, gerente de futebol da secretaria de esportes, falou da importância de Olir para o futebol de várzea de Porto Alegre e Ingor Kronbauer falou da seriedade e transparência que ele, Olir, comanda a Liga e destacando, também, a sua postura como um dos membros da comissão disciplinar da secretaria.

Vários dirigentes de clubes e ligas estiveram presente na festa organizado pela família de Olir, conforme mostra a foto acima.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top