ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Num jogo movimentadíssimo e disputado com muita garra, o time do Viamão derrotou a Evel por 1 a 0 e conquistou o título do VI Copa de Futsal 2008, do Sest Senat. O gol do título foi marcado por André Luís aos 13 minutos do segundo tempo. O título garante o Viamão na parte estadual da competição que será disputada na cidade de Bento Gonçalves, em novembro.
O time campeão usou Tegi, Igor, Fábio, Ivanir, André Luís, Fabiano, Vágner, Jadir, Antônio, Fabrício e Lucas. O técnico campeão, Dilamar.O jogo foi apitado por José Luís e Chapecó, atuando como mesário Ismael. Com 16 gols, Petersen, do Einchenberg, foi o artilheiro da Copa. Cleber, goleiro da Evel, foi o menos vazado, com três gols contra, um dos quais no jogo final da competição. O goleiro Paulo Ricardo, do Einchenberg foi escolhido como destaque do torneio.Pelo terceiro lugar, o Encheinberg derrotou o Sentinela por 7 a 4.Ao final dos jogos da manhã deste sábado, 24, os organizadores do evento reuniram os jogadores dos quatro times que participaram das decisões do título e do terceiro lugar , num almoço de confraternização.O presidente do Conselho Regional do Sest Senat, Paulo Vicente Calefi esteve presente na solenidade e fez a entrega do troféu de campeão ao capitão do time do Viamão. Além do troféu todos os jogadores do time campeão receberam medalhas e abrigos. O gerente geral do Sest Senat, em Porto Alegre, Carlos Becker também participou da entrega de premiação aos ganhadores do evento, inclusive a Taça ao capitão do time da Evel (foto ).
Além do professor Paulo Dias, a comissão de organização do campeonato que teve 20 equipes, teve ainda Marlon, Michael, Fernanda e Bárbara.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top