ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O Congresso Técnico da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea, realizado na noite desta quinta-feira, 21, além de definir os grupos e a tabela da competição já eliminou dois times que não se fizeram representar. Tio Zeca, da Liga Ferrinho e Família, da Bom Jesus, perderam suas vagas.
O secretário Luiz Cunha Martins que abriu a reunião alertou sobre o problema que vem ocasionando os foguetes nos campos da prefeitura. Moradores do entorno do campo da Tamandaré entraram na justiça com um abaixo-assinados exigindo que ele seja desativado.
Logo após, o professor José Mocellin comandou o sorteio das chaves e da tabela da competição. Nas chaves 1, 2 e 3 as sedes serão nos campos do Minuano, Nova Gleba e Cândido de Menezes. A primeira rodada, marca: Chave 1, no campo do Minuano, Raça x Figueira do Parque dos Maias e Nova Gleba x Manchester. Chave 2, no campo da Nova Gleba, Vitória Nova Geração x Palmeirinhas e União do Morro x América da Liarb. Chave 3, no Cândido Menezes, Roma do Jornal do Comércio x Força Rubra e Valência x Vila Real.
Chaves 4, 5 e 6 terão como sedes os campos do Difusora, Pinheirinho e Santa Helena. Chave 4, no campo do Difusora, São Pedro x Metropol e Ajax x Raceng. Chave 5, no Pinheirinho, Araçá x Treze e Agrosantos x Figueira do Jornal do Comércio. Chave 6, no Santa Helena, F.M.K x Chácara Sperb. Esta chave terá apenas três equipes.
Chaves 7, 8 e 9, campos do Cegeb, Padaria e Intercap. Chave 7, no Cegeb, Porto x Juventus e Jardim Cascata x Unidos Flamengo. Na Padaria, chave 8, Cruzeirinho x Cruz Alta e Ajax da Cruzeiro x União do Padre Rambo. Chave 9, na Intercap, São Vicente x Águia Negra e Vitória Nova Geração x Unidos do Resbaldo.
Chave 10, 11 e 12, com sedes no Ramiro Souto, Ararigbóia e Tamandaré. Chave 10, no Ramiro Souto, Unidos da Martim A x Barão Ciatron e Paulino Azurenha x Camarões. Chave 11, no Ararigbóia, Atlético Nazaré x Milan do Morro e Petrópolis x Unidos da Martim B.
Chave 12 - no Tamandaré, Academia do Morro x Barão de bagé e Planeta Mundial x Santos.
Chaves 13,14 e 15, no Parcão, Ceprima, Alim Pedro e Marinha do Brasil. Chave 13, no Parcão, Cosmos x Pirâmide e Vila Gaúcha x América. Chave 14, no Ceprima, Selesul x AS Roma e Atlético x Banguzinho. Chave 15, no Alim Pedro, Doze Horas x Lomba do Sabão e Barcelona x Furacão.
Os dois primeiros de cada chave se classificarão para a próxima fase, totalizando trinta equipes. Mais duas sairão dos dois melhores terceiros colocados com a exceção do grupo cinco que tem três times apenas.
O campeonato da categoria livre começa na tarde de domingo, 31. O primeiro jogo das rodadas inicia às 13h30 com 15 minutos de tolerência.
A arbitragem da competição estará a cargo da Associação dos Árbitros e Mesários do Futebol de Várzea.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top