ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5




Os representantes dos colégios que irão participar da primeira Copa Lotto de Futebol escolar, nas categorias até 12 anos, 14 e 16 e cujo início está previsto para o domingo, 14 de setembro, no ginásio de esportes do La Salle Santo Antônio, na rua Luís de Camões, estiveram reunidos com o organizador do evento, Marcus Araújo. Além do desfile de todas as equipes que irão participar da competição nas três categorias, serão realizados os primeiros jogos da Copa.
No Congresso Técnico foram definidos os grupos e a tabela da competição. O repre-sentante da Lotto, Marcus Araújo, da Bola Cinco Esportes, definiu em conjunto com os representantes as datas do torneio, em sua primeira fase. Depois da abertura, domingo 14, as rodadas seguintes serão disputadas nos dias 21 e 28 de setembro, 4 de outubro (sábado), 11 (sábado), 19 e 25 e 1° de novembro, última da fase de classificação.
Ficou acertado, também, que jogadores federados não poderão participar da Copa. "Nem mesmo aqueles que disputam competições pela Ligafa e na qual jogam Grêmio e Internacional", explicou Marcus. Ele deixoupara o próximo dia 20 a definição das equipes que irão participar do torneio. "Em princípio, são estas dezesseis escolas, contudo ainda carecemos de algumas confirmações o que ocorrerá, impreterivelmente, no dia 20, quarta-feira da próxima semana", avisou.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top