ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5






O Ninguém Ké cansou de fazer gols no América na abertura do campeonato municipal, categoria de veterano. O time do Ararigbóia, jogando no Parcão, aplicou 9 a 0 no América. No outro jogo, o Pantanal venceu o 18 de Agosto por 1 a 0. Os dois jogos foram pela Chave 7.
No campo do Alim Pedro - gramado muito bem cuidado -, a Associação Batista Flores (foto acima) conseguiu uma importante e tranqüila vitória sobre o Milan, da Bom Jesus, por 4 a 1. No outro jogo da chave 5, o Lomba venceu o Valência, da Safira, por 3 a 1, gols de Buda, Zé Luís de falta e Ramon, de pênal
ti. Betinho descontou para o Valência. No Associação e Milan, Jardel fez o primeiro gol do campeonato, aos dois minutos, mas coube a Buda, do Lomba, marcar o gol mais rápido, menos de um minuto. No jogo, Lomba do Sabão 3 x Valência 1, o árbitro Jair expulsou de campo o técnico do time da Safira, Everaldo, por reclamação. Antes de sair do campo, Everaldo continou ofendendo o árbitro, justo no momento em que chegava no Alim Pedro, o gerente de futebol da Sme, professor José Mocellin que presenciou tudo. Ademir, também do Valência, foi expulso quase no final do jogo por reclamação ele que já havia sido advertido com o cartão amarelo no primeiro tempo.
A rodada completa: Chave 1 - Azulão 2 x Palmeiras 6, Vila Gaúcha 1 x Gaúcha 3. Chave 2 - Comerciário 0 x Unidos Flamengo 0 e Pinheiro 4 x Oriente 4. Chave 3 - Agrosantos 1 x Canarinho 4 e Esperança 3 x PFC 1. Chave 4 - Portelinha 2 x Lagoense 1 e Ajuve 6 x Corinthians Nova Geração 1. Chave 5 - Associação Batista Flores 4 x Milan 1 e Lomba do Sabão 3 x Valência 1. Chave 6 - Roma 3 x 100% Beko 0 e Apocalipse 0 x Martinica 3. Chave 7 - Pantanal 1 x 18 de Agosto 0 e Ninguém Ké 9 x América 0. Chave 8 - Guarani 2 x Picadilys 0 e Portuguesa 1 x Flamenguinho 0.


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top