ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Vocês pensam que a luta contra a "Te DESliga da Oi" acabou, estão redondamente enganados. A empresa que não respeita seus clientes e tampouco as Leis do País, passados mais de 18 dias e ainda não restabeleceu o sinal da linha do 34344399.Ah, e sequer dá uma explicação pausível. Para quê? A "Te DESliga da Oi" é soberana. Manda e desmanda no Brasil que se de fato fosse um país sério já teria tomado providência contra esta empresa que demonstra não ter nenhuma responsabilidade com os seus clientes.
Abro o site da FGF e lá está estampado de que a decisão do estadual de amadores entre o Serrano, de Canela, e o Doze Horas, da Tuca está suspensa a pedido do TJD. É que a direção da Federação enviou para análise o pedido de afastamento do Tamoio que desistiu da competição no meio do caminho.
Já o futebol profissional apresenta uma guerra entre gremistas e colorados em busca de uma das vagas para a Libertadores do ano que vem. Atualmente a dupla está no G-4, mas a rodada do meio da semana só garante um deles, o Internacional. O Grêmio para permanecer entre os quatro necessita  vencer ou ainda empatar com o Cruzeiro, na Arena, e torcer para que o Corinthians não passe pelo Goiás, no Serra Dourada. Ao meu ver uma das vagas está mais para o colorado do que para o tricolor. Mas vale lembrar que do colorado a gente espera tudo, até gol de bicicleta do Paulão. Então, a rodada deste meio de semana vai ser mesmo trepidante. Vou arriscar um palpite: O Grêmio ganha do Cruzeiro.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista responsável pelo blog 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top