ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter bateu o time suplente do Atlético Mineiro na noite deste sábado, 22, no Beira-Rio, por 2 a 1 com um gol de Fabrício aos 48 minutos do segundo tempo. O mesmo Fabrício que cometeu um pênalti infantil e que deixou o jogo em 1 a 1. O Inter, mais uma vez, mostrou muito pouco futebol. Apesar de ter jogadores habilidosos na meia-cancha como D'Alessandro, Alex e Aránguiz especialmente, o time de Abel é adepto do futebol brutucu, ou seja de chutões para frente e de muito pouca organização
Alguém da imprensa teria se referido ao fato de que os meias colorados não entram na área adversária.  Pois a observação está correta. D'Alessandro joga na zona morta do campo e fazendo cruzamentos para dentro da grande área, zona habitada apenas pelo Rafael Moura. Alex que a cada drible desmorona no campo é outro que não entra na área e sequer usa seu chute forte de longa distância. E aí a culpa recai sobre o pobre do Rafael Moura.
A vitória colorada foi na rabo e se continuar assim não duvido que o time venha alcançar uma das vagas para a Copa Libertadores do ano que vem. Dizem que faltam três pontos. Para mim, um pouquinho mais. A próxima tarefa será um outro parto, contra o Palmeiras, domingo que vem aqui no Beira-Rio.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top