ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Depois de passar por um período de quase dez dias no hospital Ernesto Donelles, assistindo pelo cardiologista Érikson, para mim o melhor de Porto Alegre, estou voltando às atividades no nosso blog. Foi consertado o problema de água nos pulmões que me tirou muitas noites de sono no mês passado. A falta de ar me lavava ao desespero. Pensava que os meus dias estavam chegando ao fim. Mas graças o doutor Érikson, com a ajuda do senhor Deus, as coisas foram melhorando. Tive um atendimento fora da série por parte deles e das técnicas de enfermagem e enfermeiras na CTI. O mesmo, porém, não posso dizer com relação à administração do Hospital e do Saúde Paz que, pela primeira vez me decepcionou. Quer pelo plano que pago e quer pelo Estatuto do Idoso – tenho 72 anos – teria o direito de sair da CTI e ir direto para uma quarto privativo com a acompanhante. Mas como no Brasil o povo não tem direito a coisa alguma, apenas a pagar mais de R$ 600,00 para ter um pouco de conforto no final de carreira, meus filhos, Daniel e Sabrinha, passaram maus bocados, para fazer valer meus direitos.
Ah, o Hospital Ernesto Dorneles não fornece sequer uma toalha para o acompanhante. O que convenhámos é um absurdo. 
Ainda bem que o médico é um fora da série e o HED tem uma equipe de enfermeiras e técnicas da mais alta qualidade. Por isto, quero agradecer a todos, inclusive os meus amigos que me visitaram no Hospital. Como o Silvinho;  as orações da Verinha. O Paulão Paquetá, o Daniel da Intercap. o Alair, do Figueira do Parque dos Mayas, o Mano do Ajax, e tantos outros me ligaram ao longo dos últimos dias e que me emocionaram bastante.
Domingo tem Gre-Nal, mas antes disso quero falar algumas coisinha como a  surra que o Satóri deu no Tarso, por exemplo.
Obrigado a todos e estams juntos novamente.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top