ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A segunda rodada da primeira fase de classificação já definiu algumas equipes para a próxima etapa do campeonato municipal, categoria de veterano. Caso da Portuguesa que derrotou o Guarani por 1 a 0, gol de Paulo aos 6 minutos do segundo tempo numa perfeita cobrança de falta. O Guarani reagiu e só não chegou ao empate em virtude da excelente atuação de Ricardo, ex-jogador do Internacional e do goleiro Bambam.
Além de ser derrotado pela Portuguesa, o Guarani ainda viu o seu próximo adversário, o Flamenguinho, goleando o Picadilys por 3 a 0 e abrindo uma boa vantagem para a definição da segunda vaga do grupo oito. Luís Carlos, de cabeça (foto acima), César Camargo e Luiz fizeram os gols do Flamenguinho. O Picadilys mostrou ser um bom time, mas começou com onze jogadores e o único reserva era para o gol. Jorge Rogério saiu lesionado e a equipe jogou quase todo o primeiro tempo com dez jogadores. No segundo o goleiro reserva entrou na linha. Num cuzamento perfeito, o Flamenguinho abriu o marcador e depois fez mais dois quando o Picadilys ficou com dez jogadores em razão da expulsão de Feijão.
A rodada completa:
Grupo 1 - Azulão 1 x Gaucha 2 e Palmeiras 5 x Vila Gaúcha 1. Grupo 2 - Comerciário 10 x Oriente 2 e Unidos Flamengo 2 x Pinheiro 2. Grupo 3 - Agrosantos 3 x PFC 1 e Canarinho 1 x Esperança 1. Grupo 4 - Portelinha 1 x Corinthians Nova geração 0 (WO) e Lagoense 0 x Ajuve 2. Grupo 5 - Associação Batista Flores 3 x Lomba 1 e Milan 2 x Valência 0. Grupo 6 - Roma 1 x Martinica 1 e 100% Beko 2 x Apocalipse 0. Grupo 7 - Pantanal 1 x América 0 (WO) e 18 de Agosto 0 x Ninguém Ké 6. Grupo 8 - Guarani 0 x Portuguesa 1 e Picadilys 0 x Flamenguinho 3.
Vergonha
Os times do Corinthians Nova Geração e do América da Liga da Amizade, num flagrante desrespeito com seus adversários, não se apresentaram para enfrentar, respectivamente, o Portelinha e o Pantanal. O "WO" vai custar as duas equipes, além da eliminação do atual campeonato, suspensão até dezembro de 2009, assim como todos os jogadores que não assinaram a súmula da partida.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top