ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Inicia neste domingo o campeonato municipal de futsal nas séries A e B e também no feminino. Na série A, cujos jogos estão programados para o Ginásio Tesourinha, na Érico Veríssimo, sem número, o festival começa às horas com a partida Amizade x Pracinha, pelo grupo 1. E segue com Einchemberg x Vap, no 2; Benfica de Gravataí x Botafogo, no 3; Veneno x Floresta, no 4; Tempero x Novidade, no 5; Manchester do Ipê x Racing, no 6; Boca FFischer x Porto DVD, no 7; Lojas Liberdade x Kakareco, no 8, Panorama x Arena Conceição, no 9 e Avenida x Academia Teguk, no 10.
Na série B, no ginásio do Parque Ararigbóia, no Jardim Botânico, , a partir das 13h30, Porto x Laranja Elétrica, no grupo 1. Na seqüência, Stock x Fúria, no grupo 2; Saldanha x Azenha, no 3; Humildes x Ramos Transporte, no 4; Sindef x Botafogo, no 5; Porto Bello x Tcherroristas e Auxiliadora x Arena Dinamite, no 6; Ideal x M Sports e Barão x Pouco Importa, pelo grupo 7.
No feminino, os jogos serão no ginásio da Astti e iniciam às 13h30. Jogam, Pumas x Cheddery, no grupo 3; Estrela de Davi x Duda, no 1; AUPF x Vernissul, no 2 e Astti x Corinthians, no grupo 4
.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top