O dirigente Kiko, que
retornou ao 100% Beko, usou de todas as maneiras para retardar o início do jogo decisivo do seu time contra o Martinica na definição de uma das vagas do Grupo seis para a próxima fase do campeonato municipal, categoria de veterano. E o motivo, explicava Kiko, era que o seu goleiro titular estava vindo de Curitiba onde viajara a serviço. Os minutos passavam e a solução foi colocar Ratão, zagueiro, no gol e começar a partida com os onze jogadores que compacerem ao Parcão. "Alguns atletas estão trabalhando", justificava Kiko. "Mas muitos nos deixaram na mão", comentava Ratão.
O Martinica começou marcando um gol logo aos dois minutos. O time do 100% Beko perdia de 1 a 0, quando apareceu no campo do Parcão, Ajadil, goleiro titular da equipe que chegara poucos instantes no aeroporto Salgado Filho e foi direto para o local do jogo. "É o amor que esse pessoal tem com o 100% Beko", comentava o presidente e jogador Cássio. "De fato, vim direto do aeroporto para não deixar a turma na mão", confirmava Ajadil.
retornou ao 100% Beko, usou de todas as maneiras para retardar o início do jogo decisivo do seu time contra o Martinica na definição de uma das vagas do Grupo seis para a próxima fase do campeonato municipal, categoria de veterano. E o motivo, explicava Kiko, era que o seu goleiro titular estava vindo de Curitiba onde viajara a serviço. Os minutos passavam e a solução foi colocar Ratão, zagueiro, no gol e começar a partida com os onze jogadores que compacerem ao Parcão. "Alguns atletas estão trabalhando", justificava Kiko. "Mas muitos nos deixaram na mão", comentava Ratão.O Martinica começou marcando um gol logo aos dois minutos. O time do 100% Beko perdia de 1 a 0, quando apareceu no campo do Parcão, Ajadil, goleiro titular da equipe que chegara poucos instantes no aeroporto Salgado Filho e foi direto para o local do jogo. "É o amor que esse pessoal tem com o 100% Beko", comentava o presidente e jogador Cássio. "De fato, vim direto do aeroporto para não deixar a turma na mão", confirmava Ajadil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário