ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quatro atletas do Batista Martinica,  todos identificados, agrediram o árbitro Paulista no jogo deste sábado, no campo do Ramiro Souto, contra o Doze Horas, da Tuca, valendo pelas oitavas de final do campeonato da categoria de veterano. A partida estava 2 a 2 aos 13 minutos do segundo tempo quando inconformados com a arbitragem do Paulista, quatro jogadores do Batista Martinica passaram a agredí-lo. O jogo foi dado por encerrado e o Batista Martinica, de acordo com o regulamento da competição, está expulso do campeonato. O Doze Horas, desta forma, foi considerado vencedor do jogo.
Outros resultados:
Botafogo 1 x Aliança 1. o Botafogo se classificou nos pênaltis.
Astro 3 x Vila Augusta 1. Classificado o Astro.
Cruzeirinho 0 x SER Pinheirinho 1. Classificado o SER Pinheirinho.
União 1 x Onze Amigos 3. Classificado o Onze Amigos.
Ravena 2 x Flamengo do Morro da Cruz 0. Classificado o Ravena.
Figueira 3 x Arsenal 3. Figueira se classificou vencendo nos pênaltis. O goleiro Pé defendeu dois chutes.
Agrosantos 2 x Ponte 1. Classificado o Agrosantos.
As quartas de final. Sábado, dia 9.
No Parcão, às 14 horas, Pinheirinho x Figueira do Parque dos Maias;
No Parcão, às 16 horas, Ravena x Agrosantos;
No Ararigbóia, às 14 horas, Botafogo x Onze Amigos;
No Ararigbóia, às 16 horas, Doze Horas x Astro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Unknown disse...

Agora é só jogo bom, de qualidade.

Marcos Xavier disse...

Se é pra fazer jornalismo, faça com credibilidade, pois tens o compromisso em passar a informação de forma correta. Se houve agressão se um empurrão assim é considerado, foi de um atleta só e não quatro como parece constatado na sumula. Se não estavas presentes ao fato, que busque testemunhas que lá estavam. Muito vago se agarrar apenas a sumula para relatar um acontecimento. Jornalismo e lidar com vidas e carater, portanto não se ausente, não os faça com uma só informação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que lamentável... Confusão é o título desta matéria que confere uma abordagem totalmente tendenciosa, quem assistiu a partida viu uma equipe de arbitragem medrosa, que se amedrontou frente as ameaças feitas pela equipe da Tuca. No primeiro tempo, após o bandeirinha legitimar um gol legal do Batista Martinica, o lateral esquerdo pegou o bandeirinha pelo gogó, enquanto atletas que estavam no bando de reservas desferiam vários chutes no tornozelo do mesmo com o único intuíto de constranger, de inibir a atuação deste bandeirinha... Este fato por si só, já seria suficiente para paralisar a partida e expulsar os atletas infratores...
Mas e aí, o que aconteceu??? NADA... NADA
No futebol jogado dentro de campo, a equipe do Batista Martinica ganharia com sobra... Mas o fator extra-campo prevaleceu, e forças ocultas (nem tão ocultas assim)desequilibraram a idoneidade da competição. Lamentável e mais lamentável ainda é a conivência de veículos de ampla divulgação e formadores de opinião como este Blog "A Voz do Amador"... Assim fica complicado, muito complicado.

A Voz do Amador disse...

Amigo, me desculpe. A confusão, de fato, foi o título da matéria. Em campo foi um jogo normal. Foi até o fim.
Com relação ao Marco Xavier, as informações foram buscadas junto a pessoas que comandam a arbitragem do municipal. Foi o que me passaram. Não inventei nada. Agradeço pela aula de jornalismo. Nesta vida a gente nunca sabe tudo. Depois de 50 anos na profissão conrinuo aprendendo.
Luiz carlos Oliveira

Unknown disse...

Tem que punir todos!!! Tem que moralizar!!! No futebol é assim juízes erram, assim como todos os seres humanos, não podemos é tolerar violência, morte e agressão!!! Querem guerra vão p/ Síria!!! cambada de marginais!!! Falta é alguém com autoridade na frente da Secretaria para correr os PATIFES das nossas praças, lugar de bandido é na cadeia!!!

Unknown disse...

Forças ocultas nada!!! Fala covarde, é time de patrão da boca!!! Só o nosso secretario que não sabe, ou não quer ver, por isso não pune ninguém, e sempre quem ganha é o da torcida mais armada!!!


Top