ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram definidos, na tarde deste domingo, no campo do Ramiro Souto, na Redenção,  os dois finalistas do campeonato municipal de futebol da série A. O primeiro a garantir vaga foi o Keoma, do Rubem Berta, na decisão por pênaltis, contra o Serraria, depois de empate no tempo normal em zero a zero. A equipe treinada pelo Moreira levou a melhor por 5 a 4. O segundo foi o Ajax, da Cruzeiro, que derrotou o Tabajara, do Parque dos Mayas, por 1 a 0, gol de Jé.
Keoma e Ajax se enfrentarão no domingo, 17 de novembro, no estádio do Passo d'Areia, do São José, na decisão da 1ª edição do campeonato municipal de futebol de várzea de Porto Alegre.
SÉRIE B
TIROTEIO E MORTE SUSPENDE JOGO NO ARARIGBÓIA
O jogo entre Manchester, da Vila Santa Rosa, e Primavera, da Bom Jesus, transcorria normalmente quando aos cinco minutos do segundo tempo, fora da praça,  se ouviram tiros. Torcedores e jogadores, desesperados, corriam para todos os lados. A arbitragem, em razão disso e considerando que não havia mais clima, resolveu suspender a partida. A decisão caberá, agora, a gerência de futebol e a comissão disciplinar. O jogo, segundo o regulamento, deverá ter seus minutos restantes disputados em outra data.
Do tiroteio, uma pessoa teria morrido.
No primeiro jogo, o Ouro Verde, do Catarina, ganhou, nos pênaltis, do Costa Gama, depois de empate no tempo normal em um gol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

- disse...

A secretaria tem que ser mais rígida em alguns aspectos.Antes um time brigava ou a torcida cometia hostilidades graves,dois anos de gancho,sem choro.Não é mais assim.Na redenção os jogos ocorreram na paz,porém havia muita gente dos times que não poderiam estar em campo.Quanto a morte no Ararigbóia,muitos falaram que a BM não estava nem fazndo aquela ronda à "meia sola",onde a viatura só dá volta na quadra.Falta organização em geral! Depois quando um árbitro não inicia uma partida por falta da BM,chamam de pipoqueiros.

Unknown disse...

Concordo plenamente, penaliza as equipes por 10 (dez) anos, impõe penalidades severas para ambos!! tenho certeza que na próxima eles não vão querer levar a bandidagem para junto da torcida!!! Mas infelizmente nossas autoridades acham tudo bonito, e não querem achar os responsáveis, é mais fácil cancelar tudo, não punir ninguém e garantir os votinhos para a próxima eleição!!! POLÍTICOS ESCROTOS!!!

Nao disse...

Sr. secretario oq aconteceu lá pode acontecer em qualquer lugar poxa agora querer acabar com a varzea por medo de punir tais times "toma jeito deHOMEN" e honra seu cargo pois temos quantos times de varzea q sao organizados.E NAO ESQUECE QUE OQ MOVE AS LIGAS DE VARZEA É A VAGA PARA O MUNICIPAL ENTAO O Sr. NAO ESTA SENDO CORRETO PUNI METE 2 ANOS E NAO SUSPENDE NADA TOMA JEITO DE HOMEN.E NAO FIKA NA CORDA BANBA PULA PRO LADO DO BEM E NAO TENHA MEDO DA VAGABUNDAGEM

Unknown disse...

Comissão disciplinar!!! única coisa que eles não estão nem ai é pra disciplina!!! Parece que concordam com todas estas patifarias!!! dois anos p/ cada um dos que querem bagunçar o nosso futebol!!! Tanto para atletas como para equipes que levam marginais para fazer bagunça fora do campo!!!

anonimo disse...

Não tem o pq de eliminar as duas equipes, pq o ocorrido aconteceu na rua e ñ é de nem uma das torcidas quem fez a tragédia. Então parem de ter medo e encarem meu time dentro de campo!!!

anonimo disse...

E dona Valéria seu time tem q jogar contra o meu dentro di campo e a torcida fik di fora.... PRIMAVERA F.C.


Top