ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   Dois dos mais importantes campeonatos regionais de veterano terão conhecidos os seus campeões neste final de semana. Já no sábado, a festa será grande no Ararigbóia, quando Ravena e Coliseu entrarem em campo para a decisão do título. O Ravena que prometeu mas decepcionou o ano passado,  não quer repetir os erros de 2011. E o Coliseu, campeão municipal do ano passado, busca o seu primeiro título da praça. 
   No domingo, a decisão será na Padaria entre o Malvina e o Cruzeiro. Um clássico. A campanha do Malvina, nas semifinais, foi melhor. Mas as duas equipes são muito parelhas.
   No domingo também, será a vez da Liga dos Coqueiros. Tem a decisão do veterano - Vila Augusta x Doze Horas da Tuca - e da categoria livre - Vila Augusta x Costa Gama. Os jogos serão no campo do Minuano, no Parque dos Maias. Na Tuca tem a decisão entre o Doze Horas e a Gurizada. O jogo começa às seis e meia da tarde.
   E no futebol sete, pela manhã na HD da Estação Farrapos, a decisão da Copa Gaúcho entre o Atlético Porto Alegre e o Velão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top