ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

LIGEB TEM DECISÃO NESTE SÁBADO
O campeonato de 2012 da Ligeb será definido na tarde deste sábado, a partir das 15 horas, entre DP 3 x Cruzeiro. Às 13 horas, Medianeira x Jardim Europa será o jogo que apontará o terceiro colocado do campeonato.
NO PARCÃO SEMIFINAIS DO RETURNO
Os dois jogos que apontarão os finalistas do segundo turno do campeonato da categoria livre da Liga do Parque Moinhos de Vento, estão programados para domingo. No primeiro deles, se enfrentarão, a partir das 13 horas,  Viclen e Moinhos de Vento e no segundo, Vila Real x Nápoli.
LINFA VAI CONHECER SEUS FINALISTAS
Os dois times que disputarão a final do campeonato da categoria livre da Linfa serão conhecidos neste domingo quando se enfrentarão nas semifinais entre América x ABCrei Raceng e Farroupilha x Família Martinica.
NA NOVA BRASÍLIA SAI CAMPEÃO
O Barcelona estará buscando mais um título da Liga da Nova Brasília enfrentando a partir das 15 horas o Valência B, do Chico Mendes. Na preliminar valendo o terceiro lugar jogam Panelinha e Renovação. 
NA INTERCAP TAMBÉM SAI CAMPEÃO
Flamengo x Ajuve Santanense será o jogo que apontará o campeão da Liga da Intercap da categoria de veterano. A partida inicia às 11h30 deste domingo. Na partida preliminar, 100% Beko e Porto disputam o terceiro lugar.
NO AMADOR TEM CLÁSSICO
Em Viamão, o Tamoio, treinado pelo Tadeu e já classificado para a fase seguinte da competição estará recebendo a Academia do Morro que vem de duas derrotas consecutivas, uma das quais no TJD para o Juventude, por não ter marcado o campo do complexo da PUC para a partida que estava programada para 8 de julho. Pelo mesmo grupo, o B, o Guaíba, último colocado recebe em seu estádio o Juventude Operária, líder até aqui. 
Pelo grupo A, o Americano (Doze Horas), que vem de derrota busca reabilitação, em casa, contra o Serrano. Em Ibirubá jogam, Grêmio Ibirubá e Parobé. 
VETERANO DO PADRE RAMBO
Já está em pleno andamento o campeonato de veterano do Padre Rambo. Neste domingo, pela manhã, estão marcados dois jogos: União x Ouro Preto e Uruguaiana x Cascata.
ALLANBIK FAZ AMISTOSO
Dando sequência a sua série de jogos amistosos, o Allanbik recebe no campo do Jardim do Krahe, em Viamão, o Ouro Verde, de Gravataí. O time até agora tem uma campanha de oito vitórias, sete empates e três derrotas. Seu ataque marcou 52 gols e a defesa levou 43, com um saldo positivo de nove.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top