ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

MONTADA A SEMIFINAL DO CHICO MENDES
Foram conhecidos neste domingo os vencedores das semifinais do grupo A do campeonato de veterano do Chico Mendes. O União ganhou dos Cosmos, nos pênaltis, depois de empate no tempo normal em um gol. O Barcelona se classificou com vitória de 2 a 0 sobre o Portelinha.
No domingo que vem serão disputados os jogos das semifinais do campeonato entre os classificados dos dois grupos. No primeiro jogo o Onze Amigos enfrentará o Unidos da Martins e no segundo, o Barcelona joga contra o São Borja.
COMERCIÁRIO FICA FORA DA FINAL DA PADARIA
O título da temporada será disputado no próximo domingo entre Malvina e Cruzeiro que eliminou neste domingo o Comerciário no empate de um a um. O Cruzeiro tinha a vantagem de dois empates e foi o que aconteceu. Já o Malvina que vencera a primeira partida empatou com o Armação, também, por um a um e se garantiu na final do campeonato. 
ZEBRINHA NO PADRE RAMBO
O Serraria era apontado como favorito no seu jogo contra o Paineira numa das semifinais do campeonato da categoria livre da Liga do Padre Rambo. Num jogo bem disputado, os dois times empataram em 3 a 3. Nos pênaltis ganhou o Paineira por 7 a 6. No outro jogo o Capopterremoto perdeu de 3 a 1 para o Shalk 7.4.
No domingo que vem tem Capopterremeto x Serraria pelo terceiro lugar e Shalk 7.4 x Paineira na decisão do título.
ACADEMIA NÃO MARCA CAMPO E ÁRBITRO NÃO DÁ CONDIÇÃO DE JOGO
A partida entre a Academia do Morro e o Juventude que estava marcada para este domingo, no estádio da PUC, não foi realizada em razão do campo não estar marcado. O árbitro não deu condição para que o jogo fosse realizado. Na outra partida do grupo B, o Tamoio, com  dois gols de William, um de Cão e outro de Tiaguinho, ganhou do Guaíba por 4 a 3.
No grupo A, o Americano (Doze Horas) mesmo jogando fora de casa conseguiu um bom empate com o Grêmio de Ibirubá por um gol. Mesmo resultado de Parobé e Serrano.
E, no grupo C, o Botafogo, como visitante, derrotou o Colorado, de Não Me Toque, por 1 a 0. 
NA INTERCAP, TRÊS JÁ ESTÃO NAS SEMIFINAIS
Flamengo, 100% Beko e Ajuve Santanense já garantiram presenças nas semifinais do campeonato de veterano da Liga da Intercap. A última vaga será decidida no domingo que vem no jogo entre Tamoio x Porto. O Porto joga pelo empate para passar de fase. Ontem, domingo, 100% Beko 2 x União 1 e Porto 4 x União da Vila 0. 
SEMIFINAIS DA LIGA DO PANAMÁ
Os jodos de ida das semifinais do campeonato da categoria livre da Liga do Campo do Panamá (Bom Jesus), apresentaram os seguintes resultados: Bom Jesus 0 x Panamá 2 e União da 8 2 x Primavera 2. Domingo que vem serão disputadas as partidas de volta.
No veterano, Bom Jesus e Fátima decidirão o título no domingo, 22, às 11 horas da manhã. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top