ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Já neste sábado começa a segunda fase do campeonato de veterano do Parque Ararigbóia. Jogam a partir das 13 horas, União Santo Alfredo x Astro. O perdedor deste jogo vai enfrentar o Coliseu no dia 09. Às 15, AS Roma x Monte Castelo. Quem perder enfrentará o Ravena no dia 09. 
Na Padaria, Comerciário x Cruzeiro é o jogo de abertura da segunda rodada da segunda fase de classificação. No domingo, mais dois jogos, Botafogo Sênior x  Canarinho e Armação x Malvina. 
Na Ligeb duas partidas sábado - Boca do Anjo x DP3 "B" e DP3 "A" x Cruzeiro -, e duas no domingo, Furacão x Cascata "B" e Cascata "A" x Medianeira.
No domingo, o principal destaque será a decisão da II Copa Kaiser. Entram em campo, a partir das 16 horas para decidirem o título, Canchinha e Pedreira. O campeão ganhará uma viagem a São Paulo para representar Porto Alegre na fase nacional. Um pouco antes, Sargento Supremo x América RB decidirão o terceiro lugar. Na segunda-feira á noite, no DC Navegantes (Vitrine Gaúcha) será a festa de encerramento da competição com a entrega da premiação.
No Parcão, dois velhos conhecidos e tradiconais adversários, Lokomotiv e Pirapora, estarão decidindo o título do primeiro turno da Liga do Parque Moinhos de Vento.
Haverá futebol, também, no Chico Mendes (campeonato de veterano), Intercap (campeonato de veterano), Nova Brasília (livre), Linfa (livre) e um jogo do campeonato do Padre Rambo - Capopterremoto x Shalk 7.4. Glorinha -cuja rodada inicia neste sábado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top