ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

PIRAPORA É 100% NO PARCÃO
Enquanto o Lokomotiv perdia importante ponto no empate com o Nápoli em zero a zero, o Pirapira confirmava sua boa campanha ganhando a terceira partida consecutiva, na abertura da terceira rodada, ontem, sábado. Neste domingo, Lokomotiv 0 x Nápoli 0, Huracan 0 x Sindef 0, Vila Real 1 x Barcelona 0 e Santos 1 x Três Figueiras 0.
MONTADA A SEMIFINAL DA PADARIA
Os jogos no final de semana definiram a fase de semifinal do campeonato de veterano da Liga do parque Gaelzer. Serão dois jogos no sistema de ida e volta. A primeira rodada acontece no dia 1° de julho, domingo com os jogos Cruzeiro x Comerciário e Armação x Malvina. Ficaram de fora o Botafogo Sênior e o Canarinho. Resultados da rodada: Malvina 0 x Comerciário 0, Cruzeiro 2 x Canarinho 1 e Armação 5 x Botafogo Sênior 2.
NA NB SÓ UM JOGO
No campeonato da Nova Brasília apenas um jogo foi disputado neste domingo. O Valência B derrotou o Barcelona B por 1 a 0.
ZEBRA SOLTA NA LINFA
Uma rodada de resultados surpreendentes. O Agronomia, por exemplo, levou 9 a 0 do Farroupilha. O Agrosantos perdeu de 4 a 0 para  o América. O Família Martinica levou 3 a 0 do Abicrei Raceng e o Força Jovem perdeu para o Planalto por 2 a 1. O Tinga 2014 perdeu de 1 a 0 para o Gaúcha e o Lomba aplicou 6 a 2 no 2014.
No veterano, dois jogos: Batista Martinica 3 x Brasil 1 e Lomba 3 x Abicrei Raceng 1.
NO RAMBO QUATRO TIMES LUTAM POR DUAS VAGAS
O Shalk 7.4 derrotou o Serraria por 2 a 1 e ambos garantiam vagas antecipadas  para as semifinais do campeonato do Padre Rambo. As outras duas estão sendo disputadas por Paineira, Capopterremoto (ambos com seis pontos), Família e Cruz Alta A que estão com três.
ESTADUAL DE AMADORES
Tamoio e Academia do Morro estrearam com vitória. O Tamoio derrotou o Juvenude de Ibirubá por 3 a 2. Os gols do time treinado pelo Tadeu foram marcados por Caveira, William e Renatinho. A Academia fez 2 a 0 no Guaíba, jogando no estádio da PUC. Dudu Lacraia e Deivid marcaram os gols do time da Vila Maria da Conceição. Os dois jogos fazem parte do grupo B.
No grupo A, o Americano, de Novo Hamburgo, representado pelo time do Doze Horas, de Porto Alegre, empatou em um gol com o Parobé. Na outra partida, o Grêmio Ibirubá derrotou o Serrano por 2 a 1.
NO CHICO MENDES NEM GOLEADA CLASSIFICOU O VALÊNCIA
O Barcelona derrotou o União por 2 a 1 e ambos passaram para a fase seguinte , grupo A, do campeonato de veterano do Chico Mendes. O Portelinha também  garantiu vaga ao derrotar por 2 a 0 a Associação Batista Flores e o Cosmos que já estava classificado perdeu de 4 a 0 para o Valência que mesmo assim foi eliminado. No domingo que vem jogam pelas semifinais do grupo B, Onze Amigos x Nacional e Unidos da Martins x São Borja.
SÃO JOSÉ VENCE CLÁSSICO CONTRA O GRÊMIO
Pelo estdual de master chave da região metropolitana, o São José venceu o Grêmio por 2 a 1, no CT de Eldorado e o Frigosul ganhou do Morro Reuter por 6 a 3.
Na zona da seera, São José de Cachoeira 1 x Master Lajeado 3, Guarani 1 x Juvenil 1 e Bento Master 1 x Esportivo 2.
AJAX E SHEIK NA FINAL DA AMIZADE
Os dois jogos das semifinais do campeonato da Liga da Amizade foram decididos nos pênaltis. No primeiro jogo o Ajax venceu o Trio Art por 4 a 2 depois de 1 a 1 no tempo normal. O Sheik derrotou o Bar Sem Lona, time de melhor campanha, também nos pênaltis, 5 a 4, depois de zero a zero no tempo normal.
No domingo, no Marinha do Brasil, às 12 horas, Trio Art x Bar Sem Lona na decisão do terceiro lugar e às 14, Ajax x Sheik, na decisão do título. 
FLAMENGO EMPATA NA INTERCAP
o Flamengo, líder do campeonato de veterano da intercap, empatou com o Ajuve Santanense por um gol. O União da Vila venceu o Tamoio por 2 a 1 e o 100% Beko o Porto por 1 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top