ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

PARCÃO
O Lokomotiv continua buscando o título do returno do campeonato do Parcão para não ter de decidir o título com o vencedor do segundo turno. Ontem, derrotou o Huracan por 2 a 0.   Neste domingo, Internacional 2 x Sindef 4, Nápoli 1 x Moinhos 5, Vila real 1 x Sanos 1 e Viclen 1 x Barcelona 0. 
PADRE RAMBO
Neste domingo, Serraria 5 x Família 2 e Shalk 7.4 7 x Cruz Alta A 1. Com a vitória de hoje, o Serraria assumiu a liderança isolada da segunda fase do campeonato do Padre Rambo, com nove pontos ganhos. O Shalk 7.4 é o segundo colocado com seis. Paineira e Capopterremto estão em terceiro com três pontos e saldo zero. O Família está em quinto com três pontos e saldo menos três e na lanterna o Cruz Alta A com três pontos e saldo negativo de onze.
CHICO MENDES
Quatro jogos foram realizados neste domingo, valendo pela fase de classificação do campeonato de veterano do Chico Mendes. Na Chave A, em jogo atrasado, Valência 1 x Barcelona 1. Na Chave B, Onze Amigos 3 x Argentina 1, São Borja 3 x Unidos da Martins 2 e Nacional 9 x Juventus 2. Neste grupo as semifinais serão: Onze Amigos x Nacional e São Borja x Unidos da Martins. Na chave A, em jogo atrasado, nesta quarta-feira no campo da Safira, jogam Valência x Associação Batista Flores.  
LIGA DA AMIZADE
Foi definido neste domingo o último semifinalista do campeonato da liga da Amizade. É ele o Sheik que goleou, no campo do Marinha do Brasil, o PSV por 5 a 0. As semifinais ficaram assim: Bar Sem Lona x Sheik e Ajax x Trio Art.
CAMPEONATO DA LINFA
Repescagem da categoria de veterano: América 1 x Oriente 4, Abicrei Raceng 2 x Santo Onofre 0 e Oriente 1 x Abicrei Raceng 0. Classificados o Oriente e o Abicrei Raceng.
Na categoria livre, 10ª rodada> Agronomia 1 x Tinga 2014 0, Agrosantos 1 x Planalto 1, Farroupilha 1 x 2014 0, América 4 x Gaúcha 0, Abicrei Raceng 0 x Lomba 1 e Força Jovem 5 x Família Martinica 2. 
ESTADUAL DE MASTER
Cinco jogos neste domingo. Destaque para a chave da região metropolitano, onde Gravataí e Morro Reuter empataram por 4 a 4. Em Canoas aconteceu a derrota do São José por 2 a 1 para o Frigosul. Na zona da Serra, master lajeado 5 x Guarani 0, Juvenil 1 x Bento Master 1 e Esportivo 2 x São José de cachoeira 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

IWCPOA disse...

e o campeonato dos coqueiros????

A Voz do Amador disse...

O campeonato dos Coqueiros pergunta para o Inácio. Ele não se digna a gastar 10 centavos para ligar e passar os resultados ou então mandar por e-mail que não custa nada.


Top