ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Luiz Carlos Boaro que vinha há dois anos assessorando o presidente Olir Bertol, na Liga do Parque Moinhos de Vento, distribuiu, nesta manhã, e-mail aos clubes se desligando da entidade. Disse Boaro: "Depois de quase dois anos de luta, companheiros, ontem (terça-feira 26), foi a gota d'água. Não vou falar sobre o campeonato onde algumas coisas ficaram a desejar. O Parcão tem que seguir e o Olir continuar nesta batalha junto com vocês.  O assunto é sobre a prestação de contas, marcada para ontem, 26 de junho. O Olir, presidente, entrou na sala, esperou alguns minutos e de repente deu por encerrada a reunião e foi embora. Imediatamente, como vice-presidente, convidei as agremiações presentes a ficarem e serem informadas sobre a prestação de contas. lida e explicada pelo secretário, Lieber Dornels. 
     Quero agradecer a disposição de todos que se fizeram presentes. A saída do presidente, supreendenteente, me levou a decisão,  meus companheiros de batalha, Três Figueiras, Moinhos, Lokomotiv, Santos, Huracan, Pirapora, Barcelona, em por meu cargo a disposição
     Sei da compreensão de vocês, mas sei que vocês podem ajudar o Olir na sequência do campeonato. Infelizmente, as coisas aconteceram desta forma. Peço desculpa, companheiros, pois esta situação chegou ao extremo. Abraços a todos, Luiz Carlos Boaro."

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top