Luiz Carlos Boaro que vinha há dois anos assessorando o presidente Olir Bertol, na Liga do Parque Moinhos de Vento, distribuiu, nesta manhã, e-mail aos clubes se desligando da entidade. Disse Boaro: "Depois de quase dois anos de luta, companheiros, ontem (terça-feira 26), foi a gota d'água. Não vou falar sobre o campeonato onde algumas coisas ficaram a desejar. O Parcão tem que seguir e o Olir continuar nesta batalha junto com vocês. O assunto é sobre a prestação de contas, marcada para ontem, 26 de junho. O Olir, presidente, entrou na sala, esperou alguns minutos e de repente deu por encerrada a reunião e foi embora. Imediatamente, como vice-presidente, convidei as agremiações presentes a ficarem e serem informadas sobre a prestação de contas. lida e explicada pelo secretário, Lieber Dornels.
Quero agradecer a disposição de todos que se fizeram presentes. A saída do presidente, supreendenteente, me levou a decisão, meus companheiros de batalha, Três Figueiras, Moinhos, Lokomotiv, Santos, Huracan, Pirapora, Barcelona, em por meu cargo a disposição
Sei da compreensão de vocês, mas sei que vocês podem ajudar o Olir na sequência do campeonato. Infelizmente, as coisas aconteceram desta forma. Peço desculpa, companheiros, pois esta situação chegou ao extremo. Abraços a todos, Luiz Carlos Boaro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário