ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um telefone para a redação do jornal A Voz do Amador denunciava que Luiz Fernando (Careca) teria conversado com os árbitros Paulo Paquetá e Vera Verão solicitando uma reunião com os dois com a finalidade de rever o caso envolvendo atletas da Associação Carris na decisão do campeonato da Intercap. Segundo a denúncia, Careca estaria pressionando os dois árbitros para rever o que escreveram na súmula e que terminou com a eliminação do time da Associação e suspensão até dezembro do ano que vem. Procurado, Careca confirmou os boatos, porém, disse que apenas repassaria um documento elaborado para que os árbitros assinassem isentando os atletas da agressão. "Como os dirigentes me conhecem, pediram para que interferisse e entregasse ao Paulo e ao Vera Verão um documento para que assinassem. O Paulo Paquetá me confirmou que assinaria, porque disse não ter sido agredido. Agora, o Vera Verão pelo que sei vai continuar com processo. Foi isso que aconteceu", disse.
Careca garante que o vídeo apresentado "não mostra, em nenhum momento, agressão de atletas da Carris tanto no Paulão como no Vera. A Brigada foi chamada mas levou mais de 30 minutos para chegar. Se os caras tentassem agredir o Vera o teriam feito", concluiu Careca.
A versão do Paulo Paquetá
"Eu estava apitando em Caxias, domingo, quando recebi uma ligação do Careca dizendo que tinha um documento para que eu assinasse, isentando os jogadores da Carris de atos de agressão na final do campeonato da Intercap. Disse-me que era um pedido do professor Amilco, da Secretaria. Disse-lhe, então, que quando chegasse em Porto Alegre iria assinar o documento na própria secretaria. Pois nesta terça-feira, procurei o Careca para obter mais informações, quando me falou que tinha devolvido os documentos para a Associação da Carris. Deixa assim, ele concluiu a nossa conversa".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Liga Intercap disse...

ACHO MUITO ESTRANHA ESTA INTERFERÊNCIA DO CARÉCA NESTE CASO,ASSIM COMO A DECLARAÇÃO DO PAULÃO QUE FOI SIM AGREDIDO! E SÓ NÃO VÊ AS AGRESSÕES NO VÉRA NO TAL VÍDEO QUEM NÃO QUÉR VER! PELO QUE OUVI DOS DOIS ÁRBITROS,ESTARIAM SENDO PRESSIONADOS SOB AMEAÇA DE NÃO APITAR NO MUNICIPAL ESTANDO ENVOLVIDA TAMBÉM A PRÓPRIA LICITAÇÃO DA ARBITRAGEM DO CAMPEONATO??? QUÉRO NÃO ACREDITAR NISSO, MAS SE HOUVÉR ALGUM FUNDO DE VERDADE NA ESTÓRIA, CUIDADO PESSOAL! ESSE É O PIOR CAMINHO POSSÍVEL!!!

olheiro disse...

Pessoal, fiquei pasmo com a materia pois não quero acreditar que uma pessoa responsável por um quadro de árbitros como o Sr. Luiz Fernando, vá se prestar para uma atitude desta envergadura, gostaria de saber se fosse na COPA PAUETA, teria alguma interferencia, não acredito haver interferencia da SME, pois creio serem pessoas com responsabilidade e não se prestariam para este tipo de presão. Srs. vamos tratar a Verzea com respeito, pois ele merece, AGora fica aqui uma duvida será que o Sr. LUIZ FERNANDO esta do lado dos árbitros ou contra a arbitragem, ja pensaram se foss em jogos de responsabilidade dele, o que seria dos árbitro? Qual o respaldo que ele dá a qeum trabalha com ele? Isto é bom acontecer para sabermos com quem estamos lidando no comando de arbitragem de jogos de Varzea.

SR ANTONIO disse...

ACHO QUE ESSE TAL OLHEIRO TA QUERENDO O LUGAR DO TAL DO LUIZ FERNADO POIS O CARA SÓ DEU A OPINIÃO DE QUE ASSISTIU O VIDEO E ISSO QUE EU SAIBA NÃO É PROIBIDO DAR OPINIÃO E TIRAR CONCLUSÕES COMO TAMBEM PODERIAMOS TIRAR A CONCLUSÃO DE QUE É MUITO ESTRANHA A ATITUDE DO SR VERA VERÃO E AINDA ESTA LEVANDO COM SIGO OUTRO PROFISSIONAL QUE É O PAULÃO QUEM É TAMBEM QUE GARANTE QUE O SR VERA VERÃO NÃO GANHOU UM DINHEIRO POR FORA POR ESSA PARTIDA JÁ QUE DISSERAM QUE TEVE GENTE QUE FOI LEVAR DINHEIRO PARA O VERA ATÉ NA DELEGACIA E NÃO É UMA VEZ SÓ QUE APARECE NO VIDEO O RESPONSAVEL PELO UNIDOS DA SARGENTO DIZENDO QUE GASTOU E QUE GASTOU MUITO POR AQUELE JOGO EU ACHO QUE COMO A ASSOCIAÇÃO CARRIS FOI PUNIDA O SR VERA VERÃO TAMBEM DEVERIA SER PUNIDO PUNIDO NÃO ACHO QUE O MELHOR SERIA BANIDO DO FUTEBOL DE VARZEA E COM TODO RESPEITO SR OLHEIRO SAI DE TRAZ DO MURO E SE IDENTIFIQUE-SE ASSIM REALMENTE O PESSOAL DA ARBITRAGEM VAI SABER QUEM O SENHOR É PELO QUE SE NOTA É UM ARBITRO FRUSTRADO QUERENDO FALAR POR TODA UMA ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS.

TCF Service Company disse...

ESTÁ MUITO ESTRANHO ESSES CODINOMES FICTICIOS DE " OLHEIRO"..ETC..... O PAULAO E O VERA ESTAO CERTOS EM MANTER SUA VERSAO DE AGRESSAO E NAO DEVEM ACEITAR PRESSOES EXTERNAS. ACREDITO QUE A CREDIBILIDADE DA ARBITRAGEM NAO FOI MANCHADA, POIS TEMOS VISTO EM NOSSOS CAMPOS DE POA ARBITROS CONCIENTES E COM O DESEJO DE REALIZAR UM BOM TRABALHO!!!


Top