ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pelo estadual de amadores, o Tamoio Doze Horas jogando em Viamão, no seu campo, conseguiu uma expressiva vitória sobre o líder da chave, Parobé, por 4 a 0. "Todas as peças se encaixaram", comentou o treinador Dentinho. "Fizemos uma jornada de luxo", concluiu.
Já a Academia do Morro, campeã em 2010, conheceu a sua segunda derrota. Jogando em Sapiranga, o time da Vila Maria da Conceição perdeu por 1 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Rosélio Luís Basei disse...

Muito bom o jogo entre Associação Sapiranga e Academia do Morro, com um belo gom de Ronaldinho a Associação venceu por 1x0. A AES dominou o jogo até os 25 min da etapa final, criando várias oportunidades para ampliar o placar, mas a partir daí prevaleceu o excelente preparo físico da Academia que pressionou muito até o final mesmo com um jogador a menos(o nº 9 foi expulso corretamente por jogada violenta), o jogador da AES conseguiu tirar de cima da linha um chutaço desferido por um jodagor da Academia, mantendo assim o 1x0 até o final. Não sei o nome do árbitro, mas teve excelente arbitragem.
Abraços a todos!


Top