O dia “D” para se saber se teremos a abertura oficial do campeonato municipal desta temporada no próximo sábado, 3 de setembro, será nesta terça-feira quando a empresa vencedora da licitação para o fornecimento da arbitragem apresentar toda a documentação requerida. Deverá constar no “objeto social da licitante” a “prestação de serviço de arbitragem”. Diz o edital, no item 8, que serão "inabilitadas as licitantes que não atenderem as exigências para habilitação contida neste edital". E no 14.1.17, fala em "não transferir a outros todo ou parte das obrigações deste contrato sem o conhecimento e autorização do fiscalizador do serviço". A documentação deverá ser apreciada pelo jurídico da prefeitura e posteriormente será dado prazo estabelecido no Edital para recursos. E a Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador, presidida por Florival Barcelos, admite entrar com recurso e com isto, dificilmente até sábado teríamos uma solução definitiva e a assinatura de contrato entre a prefeitura e a prestadora de serviço de arbitragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário