ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O vice-presidente da Liga do Ramiro Souto e dirigente do Barão, Marcelo Schmitt, fez na noite de ontem a sua despedida da liga no jogo em que o Atlético Porto derrotou o Viclen por 3 a 1. Acontece que Marcelo se apaixonou por uma beldade de Nova Hartz. Pediu demissão do emprego e está se transferindo de malas e bagagens para o Interior. O amor é lindo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Eduardo Ayres disse...

Boa sorte amigo, tudo de bom pra você...

Ajax da Cruzeiro disse...

Fiquei sabendo Marcelo!! Tudo de bom.Um abraço.
Mano.

Unknown disse...

Marcelo,

Meu Gerreiro, tu merece tudo de bom e eu vibro com tua felicidade, e tu sabes que estou sendo sincero.
Seja Feliz, vai atras da Felicidade onde ela esteja, só te peço uma coisa, não esqueça os teus amigos e lembre sempre que Nova Hartz é bem pertinho e poderás sempre nos visitar.
Sucesso meu irmão e vai a luta.

Atenciosamente.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos.

Marcelo Schmitt disse...

Prezados Amigos Tadeu, Mano e Eduardo;

Agradeço pelas palavras de apoio, estou deixando o futebol de várzea para tomar outro rumo em minha vida, agora de casado e também voltando a estudar.

Lembro-me das palavras do amigo Tadeu que em outra oportunidade disse "em segundo fica os títulos, porque em primeiro a maior conquista no futebol amador são as amizades" e isto é verdade, agradeço a todos amantes do futebol de várzea pelas amizades que fiz.

Fico contente de poder nestes anos de luta a beira do campo ter ajudado com toda dedicação que pude para que o futebol de várzea nunca acabasse.

Continuarei acompanhando o futebol amador pela web acessando o melhor site do esporte amador, que é este blog do Jornal A Voz do Amador, um projeto que deu certo, consolidou-se e hoje é o maior veículo de divulgação da várzea, graças aos competentes Luiz Carlos e Daniel Oliveira.

A mensagem que deixo é "paz no futebol e uma várzea sem violência!"

Abraço a todos e fiquem com DEUS!

Marcelo Schmitt

Unknown disse...

Marcelo:
Existem pessoas que passam pela varzea e simplesmente não são notados pois em nada contribuiram para tanto, o teu caso foi muito diferente chegaste o feste ocupando espaços e hoje és uma pessoa muito respeitada na varzea, pois conquistasse isto, com respeito, lealdade e honestidade. Quero te desejar muito sucesso nesta nova carreita da vida e dizer-te que cachorro comedor de ovelha só matando.

Florival


Top