ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira com representantes dos times que irão participar do campeonato desta temporada no Ramiro Souto, o presidente da Liga, Mário Ávila, definiu que a competição inicia na terça-feira, 1°de março. Oito equipes já garantiram suas vagas com o pagamento de 50% da taxa. Outros seis ficaram de efetuar o pagamento até a reunião do dia 28 quando será sorteada a primeira rodada da competição. Confirmados: Sindef, Barão Motos, Supremo, Comerciário, Barão de Bagé, Figueira ST, Atlético Porto e Rio Branco. A confirmar: Veva, Humaitá, Malvina, Pirâmide, Juventus e Porto Intercap.
O campeonato terá a fórmula de um turno único jogando todos contra todos. Os oito melhores se classificam para as quartas-de-final no sistema de ida e volta. Os vencedores participarão das semifinais, também ida e volta. Os perdedores disputarão o terceiro lugar e os vencedores o título de 2011.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Rosélio Luís Basei disse...

Olá!
Vai ser um belo campeonato, só queria tirar uma dúvida, o Barão de Bagé não está suspenso até 31/12/2011 pela SME?
Abraços!

Unknown disse...

Meu caro Rosélio Fiz uma pesquisa no sie da SME e constatei que o Barão de Bagé esta suspenso até o dia 31/12/2011 (Livre) SME.

Unknown disse...

Dúvida, o Barão De Bagé disputou o campeonato de verão do ramiro?

Rosélio Luís Basei disse...

Caro amigo!
Pelo que acompanhei no site quem disputou o Torneio de Verão do Ramiro foi o Bagé, como sou do interior não sei se tem alguma ligação com o Barão de Bagé. Apenas acompanho as notícias do futebol de várzea pelo site. Abraços!

Mario Avila disse...

Esclarecimento.
Para aqueles que ainda acham que na Redenção poderia haver alguma espécie de conivência com a violência ou com a falcatrua.
O time que disputou o Torneio de Verão foi o Bagé, que na sua maioria é composta por jogadores do Barão de Bagé. Estes obviamente não estão punidos.
Na parte que nos toca jogador punido pela SME, não joga na Redenção.
O que acontece é que gênios do direito esportivo e da comissão disciplinar atual, conseguiram a façanha de punir o nome do clube, o que além de ineficaz é desinteligência.
A liga não tem nada contra equipe nenhuma, só cumprimos o regulamento ao pé da letra.
Em tempo o Bagé, disputou o Torneio de Verão e foi convidado pela Liga para Campeonato Oficial, por excelente comportamento.
Agradeço o interesse pelo nosso Campeonato a todos que postaram notas aqui.
Estamos a disposição para qualquer dúvida relativa a Liga da Redenção.
Mario Avila - Presidente


Top