ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O presidente da Liga do Ramiro Souto, Mário Ávila, já está formatando o campeonato de 2011 que deverá iniciar no dia 1° de março. "Não vamos esperar pela reunião da nova gerência de futebol", disse Mário Ávila que confirmou já ter oito times pré-inscritos na competição desta temporada. "Quaquer alteração em razão de normas da Sme serão adotadas com o bonde andando" afirmou.
A segunda reunião está marcada para às 19 horas de segunda-feira, 21, na Lancheria do Parque, na Avenida Osvaldo Aranha. "Os times interessados em participar do campeonato poderão enviar representantes na reunião de 21, segunda-feira. Já estaremos definindo os participantes e formatando a primeira rodada do campeonato", avisa. O telefone para maiores informações é o 8411.9485.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Eduardo Ayres disse...

"Não vamos esperar pela reunião da nova gerência de futebol". Mas como um presidente de liga,pode dizer isso e passar por cima de uma gerência de futebol?

Unknown disse...

Esta terra ainda tem dono e chefia...Ou vai virar casa-da-mãe-joana? Sugiro que a SME não garanta vaga ao Municipal para quem resolver a sua maneira.


Top