ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) abriu nesta segunda-feira, 21, as inscrições para a 8ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre e Rústica Infantil. A prova será realizada no dia 27 de março, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, com largada da rústica infantil a partir 9h e a categoria adulto a partir de 9h30. A inscrição pode ser feita até 20 de março, uma semana antes da corrida.
Na categoria infantil as inscrições são gratuitas e limitadas a 200 vagas. Na categoria adulto as inscrições terão um custo de R$30,00 e estão limitadas a 1.500 vagas. A inscrição na prova dá direito ao kit do corredor, que é composto de sacola, camiseta e toalha. A prova será disputada na distância de 10km e revezamento de duplas na categoria adulto e 2km na categoria infantil. Os corredores classificados até o 5º lugar em uma das 37 categorias receberão troféu como premiação e todos que completarem a prova receberão medalhas.
As inscrições poderão ser realizadas no Clube dos Corredores de Porto Alegre (CORPA), rua Gonçalves Dias 628 – sala 02 ou pelo site www.corpa.esp.br – www.ativo.com

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top