ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quatro partidas deram sequência neste sábado, 17, ao campeonato de veterano da Liga do Ararigbóia. No primeiro jogo ainda com dificuldades de montar um time com onze jogadores, o Clarão da Lua levou 2 a 0 do Roma. O técnico Eduardo teve de atuar no gol. No clássico, a Portuguesa, com alterações no posicionamente da equipe, humilhou o Lomba do Sabão, campeão do ano passado, aplicando 6 a 0. Só Paulo, que com Dentinho passou a jogar de centroavante, marcou quatro gols. A goleada foi completada por Almir e Jairão. O Ravena quase ganhou uma, mas permitiu o empate do Monte Castelo no final do jogo e o clássico da Intercap, Guarani x Ajuve terminou zero a zero, com os dois times dividindo a liderança do campeonato com quatro pontos ganhos. A rodada no Tabelão.
PARTINDO DA SMAM, PROMESSA NÃO É DÍVIDA
A comunidade esportiva do Ararigbóia, não se sabe até quando vai conviver com as árvores encobrindo parte da iluminação do campo de futebol. A Smam teima em não mandar uma equipe especializada para resolver o problema apesar do todo o esforço do atual secretário de esportes, Edgar Meurer, e das promessas dos responsáveis pelo órgão..

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Parabens a Portuguesa e ao Prof. Dentinho pela atuação da Portuguesa neste Jogo. Resultado justo e merecido para equipe mais organização e dedicada na partida
Para nós do Lomba resta ver onde erramos e corrigir para o restante do campeonato. Derrotas acontecem mas não desta forma.

Beh soares disse...

so por que o VANIO não foi ao jogo!
'haha

Betão disse...

Méritos a quem melhor se posicionou em campo e soube tirar proveito de um futebol singular do Lomba, em uma atuação jamais vista, e que com certeza não se repetira! Perdida uma batalha...


Top