ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Ainda sem as suas maiores estrelas - Caíco e André Vieira, mas contando com Luiz Fernando e o artilheiro Pintinho - o Guarani estreou com goleada em cima do Monte Castelo, no campeonato de veterano da Liga do parque Ararigbóia. O time treinado pelo Pateta aplicou 3 a 0 na equipe da Restinga. Já no primeiro tempo, o Guarani vencia por 1 a 0, gol de Claí. No segundo, Pintinho fez mais dois e definiu a vitória do rubro-negro do Partenon por 3 a 0. "Estreamos bem, mas vamos reforçar a nossa equipe", prometeu o patrono Getúlio.
A primeira rodada já apresenta o clássico Portuguesa x Ninguém Ké, no sábado a partir das 13h30 e depois jogam Lomba x Torino que retorna ao futebol. Na terça-feira, à noite, jogam Roma x Ravena e na quarta, Clarão x Ajuve.
ALMIR FICA NA PORTUGUESA
O atacante Almir que jogou pela dupla Gre-Nal, confirmou nesta terça-feira que continuará defendendo a Portuguesa, não se confirmando assim, sua ida para o Guarani.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

S.R.B. disse...

campeonato de fut:areia 1 rodada popular 12 x 7 fortaleza p.vargas 8x3 porto hoje jogam união da cruz x flamengo da cruz e agrosantos x u.sto alfredo os jogos começam 20:00hs na quadra do guarani santo alfredo 313 atras da sudeste


Top