ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O domingo teve grandes jogos e muitos gols. No Parque Moinhos de Vento, o Barcelona derrotou o time do presidente da Liga, o Parcão, por 3 a 1 e foram mostrados, na rodada, 28 cartões amarelos o que representa mais 56 quilos de alimentos não perecíveis. Na Intercap, o Santo Alfredo fez 9 a 1 no União do Centro, pela categoria livre e no veterano vitórias do 100% Beko e Flamengo. Na Nova Brasília, o Clube Atlético Real aguentou só um tempo contra o Ouro Verde, que marcou seus sete gols. No segundo tempo, o Clube Atlético Real ficou com número insuficiente de jogadores para a continuação da partida.
Na Redenção, o lanterna Nacional derrotou o Malvina por 4 a 2, gols de Gleider, Osmar e Marcus dois. Valdinei e Liko descontaram para o Malvina. O Arquipélago que derrotou o Pirâmide por 2 a 1 (Leonardo e Vágner contra um de Rodrigo), assumiu a liderança do campeonato com 11 pontos ganhos. O Malvina que perdeu a liderança passou para o segundo lugar com dez.
Na Padaria, ainda não foi desta vez que o Botafogo Sênior se recuperou da surra que levou do Botafogo FC. E o que é pior, levou outra goleada. Perdeu de 4 a 1 do Comerciário. O futebol no final de semana está no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top