ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Todas as equipes que estão participando do campeonato do Parcão completaram quatro jogos na tarde deste domingo de chuva. Os grandes destaques são Barcelona, na chave A, e Vila Real, na B. Os dois venceram todos os seus jogos e estão em primeiro lugar com 100% de aproveitamento. O Huracan é o segundo em aproveitamento com dez pontos. O Barcelona, esta tarde, passou com dificuldades pelo Três Figueiras.
No Ramiro, o Barão Moto ganhou de 3 a 0 do Supremo, gols de Diadema, Babareco e Axel, e terminou esta primeira fase como campeão com 14 pontos. Ele e mais o Arquipélago que foi derrotado pelo Malvina e o Supremo já estão classificados para a outra etapa da competição.
Na Intercap, o Flamengo vai de vento em popa no campeonato de veterano. Já leva uma vantagem de quatro pontos sobre o Beko, que está com cinco. O Guarani é penúltimo e o José Madri o último. No livre, teve goleada do Porto sobre o União do Centro e Pavilhão Nove e Flamengo empataram por um gol.
No Chico Mendes, o campeonato de veterano apresentou como destaque da rodada deste domingo, 25, a goleada do Unidos da Martins sobre o Primavera por 6 a 0. Associação Batista Flores, União e Porto Alegre também venceram na rodada e Valência e Oi empataram em 3 a 3.
Na Nova Brasília apenas um jogo. O Barcelona B, em partida atrasada, ganhou do Boca Junior por 5 a 2.
Na Padaria, o Botafogo Sênior, do Gilmar, perdeu mais uma. Foi derrotado no sábado pelo Trevo. O Rey Sol ganhou do Cruzeiro e o Botafogo FC do Armação.
Todos os resultados estão no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top