ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Um grupo de amigos resolveu fundar uma equipe de futsal na cidade de Gravataí, o Celtic, aliando amizade e técnica para a conquista de muitos títulos. Apesar de disputar alguns amistosos em 2009, o Celtic, segundo o jogador e coordenador da equipe, Maikel Gomes, revela que em 19 jogos disputados o time conquistou 16 vitórias e apenas três derrotas. E ele promete: “Vamos participar de torneios e campeonatos buscando nossos primeiros títulos”. Maikon em 2002 fazia parte do MC Mensagens que sagrou-se campeão da Copa Ájax e vice do torneio de futsal do Ginásio da CEG 61.
O Celtic está em atividade há pouco tempo e conta com o apoio da Loja Intuição e da Planeta Veículos. O elenco é formado pelos jogadores Maurício, Diego, Leandro, Adriano, Tiago e Maikel., todos de Gravataí e mais Vagner e Andrei, de Cachoeirinha e os porto-alegrenses Júlio e Gladerson, deficientes auditivos.
O Celtic que derrotou no mês de dezembro o Pontual, campeão da segunda divisão de Gravataí, por 5 a 2, caiu nas quartas de final da 1ª Taça Bola, disputada no Ginásio do Paladino Tênis Clube, com a participação de 32 equipes, enfrentando o experiente Azulão de Porto Alegre.
Para fevereiro, o time deverá participar do torneio do Ginásio da CEG 69 e em março do ginásio do CEG 61 e do Bola Mil.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

S.E. POUCO IMPORTA disse...

Parabéns pela iniciativa de mostrar um pouco além das quatro linhas da varzéa!
Com certeza uma ótima iniciativa do "A voz do Amador", mostrar as equipes que fazem este veiculo de comunicação existir.
Parabéns ao Celtic e ao "A Voz do amador".


Top