ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O 14 de Julho, campeão de Alvorada, estreou com vitória no torneio de verão do Ramiro Souto. Na noite de segunda-feira, 1° de fevereiro, derrotou a boa equipe do Malvina por 1 a 0, gol de Alexsandro. Apesar da noite sufocante, os dois times deram um bom espetáculo de futebol.
Nesta terça-feira será a vez de Academia do Moroo x Vila Real.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Luiz disse...

Como torcedor do Malvina venho relatar um fato ocorrido na partida do dia 01/02/10 no torneio de verão do Ramiro Souto. Refiro-me a escalação por parte da equipe do 14 de julho de um atleta(seu goleiro) que estaria suspenso das competições por ato disciplinar, este fato foi ignorado pelo Presidente da liga, Sr. Mario Avila, que após o referido atleta ter sido sacado da partida durante o intervalo, de forma arbitrária tratou o fato como um mero equívoco dos organizadores, considerando que o atleta não interferiu no resultado da partida, contrariando ao público presente na redenção para os quais ficou evidente a participação decisiva do goleiro com três belas defesas na primeira etapa que garantiram o resultado de empate ao seu time, mantendo-se o resultado da partida. Tal decisão não agradou os dirigentes do Malvida, pois conforme a maioria dos regulamentos das ligas o time infrator é penalizado com a perda dos pontos ou até seguindo uma linha mais coerente, constatando-se a falha da liga, a partida ser anulada e remarcada para uma data posterior, mantendo-se assim a integridade e legitimidade da competição. Sem mais agradeço o espaço

Mario Avila disse...

Na Liga da Redenção não tem intenção de fugir ao cumprimeto do regulamento, mas lembra que das suas competições só participam equipes convidadas. As equipes que se sentirem prejudicadas podem procurar outras Ligas para melhor serem atendidas naquilo aspiram como justiça. Os convites para o Campeonato da Liga serão revistos.

Mario Avila disse...

A Liga não pretende dar e nem deve satisfações a torcedores.
Mas para não transitar sem resposta: A equipe do Malvina perdeu no campo de jogo, quando as irregularidades foram sanadas seu dirigente foi comunicado dos fatos e ficou ciente que em vista do calendário apertado tudo se resolveria no campo de jogo, e foi o que aconteceu o resto é choradeira de perdedor.


Top