ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O futebol de várzea está de luto. Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 24, o Tio Zé. Ele dedicou toda sua vida a uma das suas grandes paixões, o futebol de várzea. Foi um dos mais competentes mesários. Trabalhou em diversas edições da Copa Paquetá. Muito amigos estiveram presentes ao sepultamento de José Luís que aconteceu na manhã desta quinta-feira, no cemitério São Miguel e Almas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Tenho certeza que o CÉU hoje esta mais alegre com a presença do Tio Zé, eu não tinha intimidade com ele (infelizmente) mas o admirava muito pelo seu jeito traquilo e sereno.
Toda a minha solidárieda e respeito neste momento de dor para a sua Familia, mas o "Home lá em cima" sabe o que faz.
Muita Paz meu irmão, esteja com Deus.

Jair Ramos disse...

Muitas vezes viajei com o Tio Ze e ele eventualmente dependendo da distancia da partida levava aquele tradicional lanchinho... era um isopor com agua geladinha, um refri... enfim era um trabalho de arbitragem muito mais agradavel com a presença dele. Foram muitas reuniões da Copa Paquetá... Isso sem dizer que ele preparava um delicioso café no dia da final... ahh quanto tempo... que nostalgia me bate agora lembrando de tudo isso... davamos muitas risadas ele brincando com os machadinhos...com o vera verão... Vai em paz Tio Zé, descanse em Paz...Ass. Jair

Unknown disse...

Pois bem falar do tio Zé é o mesmo que dizer ...este viveu o futebol da varzea, conhecia ele do bairro onde moravamos, cresci nos campos da varzea vendo a honestidade, a responsabilidade de fazer a sua função bem feita, ficamos triste com a sua ida, mas sabemos que ele estara sempres nos corações de todos os varzeanos de Porto Alegre, e tenhamos certeza que ele estara juntamente com as organizações dos torneios de Porto Alegre, Paz a sua familia, pois sabemos que a vida continua apos a morte do corpo fisico, então vamos levantar a cabeça, e torcer pro nosso amigo Tio Zé, pra evoluir cada vez mais, no sentido do amor, da fraternidade, alegria, Paz Tio Zé....estamos juntos em pensamentos.

Marco Antonio disse...

Com certeza a várzea foi dilacerada, mas como na vida uns ganham e outros perdem , quem ganhou foi o céu, pois nos levou um artilheiro de bom humor, carater e honestidade, mas...VÁ EM PAZ IRMÃO.

Unknown disse...

Sem palavras para esta perda para nosso esporte da varzea tio Ze se foi mas so nos deixou alegrias com toda sua disposisao sempre presente tanto no incio como nas finais dos campeonatos.


Top