ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Santa Fé e Barão de Bagé fizeram uma partida eletrizante no campo do Ramiro Souto, valendo pela segunda rodada da Copa Porto Alegre de futebol de várzea. O Barão inicou avassalador e aos sete minutos já vencia por 2 a 0, gols de Roni (foto) e Zezé (ex-Academia do Morro), de pênalti. O Santa Fé desperdiçou uma grande oportunidade de diminuir a vantagem do Barão ainda no primeiro tempo. No segundo, o Barão caiu de produção e ao contrário, o Santa Fé reagiu e dominou a partida. Leandro aos 22 descontou e Ed aos 24 empatou em 2 a 2. Mesmo com o Santa Fé jogando melhor no segundo tempo, foi o Barão quem teve as duas melhores chances de vencer. Numa a bola se chocou com a travessão e na outra no pé da trave.
Também no Ramiro Souto, a equipe do Ajax, da Cruzeiro, com um gol de Deivid, aos 28 minutos do segundo tempo, ganhou do Capop por 1 a 0. Ainda na Red3enção, o Inter da Praça fez 3 a 0 no Movimento Volta da Cobra.
O RS Vila Farrapos goleou o Vila Gaúcha por 6 a 1.
Na Barra do Ribeiro, o Nacional venceu o Vila Real por 1 a 0 (WO), uma vez que o time de Porto Alegre chegou atrasado na cidade. Ajax 3 x América 4 e Paraná 2 x Milan 1, os outros resultados.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

S.E. POUCO IMPORTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.E. POUCO IMPORTA disse...

GOSTARIA SABER OMOTIVO PLELO QUAL NÃO ESTÃO SENDO COMENTADOS OS JOGOS DO COPA QUE TRAZ O NOME DO JORNAL "COPA A VOZ DO AMADOR", SEMPRE ACOMPANHO O JORNAL TANTO PELA INTERNET COMO PELO JORNAL IMPRESSO, E A MUITO TEMPO NÃO NENHUM COMENTÁRIO DE RODADAS OU ALGO PARECIDO SOBRE O CAMPEONATO!
GOSTARIA DE UMA MAIOR ATENÇÃO!


Top