ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O futebol no Parcão começa no sábado com dois jogos e prossegue no domingo com mais quatro partidas. O líder absoluto do campeonato, Treze, estará de folga. No sábado, 16, Três Figueiras x Vila Real e depois Alegria x Chelsea. No domingo, o futebol começa mais cedo. Às 09 horas, Santos x Huracan. Às 11, Parcão x Pirapora. Às 13h15, Lekoq x Moinhos e às 15h15, Roma x Clarão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

olho disse...

Silvio...

Conforme publicado aqui mesmo no Blog "A Voz do Amador".

16/05/2009, Sábado:

??:?? Três Figueiras x Vila Real
??:?? Alegria x Chelsea

Não informaram os horários. Acredito que os jogos de sábado sejam a tarde 13:15 e 15:15. Nem imagino em que ordem.

17/05/2009, Domingo:

09:00 Santos x Huracan
11:00 Parcão x Piraporinha
13:15 Lekoq x Moinhos
15:15 Roma x Clarão da Lua

O que rola no sábado...

Três Figueiras x Vila Real – Chave A

Três Figueiras e Vila Real tem 4 jogos no campeonato, cada um com 10 e 7 pontos, respectivamente. Segundo e terceiro colocados da Chave B, atrás apenas do invicto Treze (18 pontos em 6 jogos). O Três Figueiras fez mais e levou menos gols do que o terceiro colocado, Vila Real. O jogo promete.

Alegria x Chelsea – Chave A

Alegria e Chelsea não vêm muito bem no campeonato. O Alegria se apresenta um pouco melhor e vem de derrota para o Huracan na última partida. Dos 4 jogos que cada um participou apenas o Alegria conseguiu vencer uma partida (a primeira, contra o Deportivo), perdendo as outras três seguintes. O Chelsea perdeu todas. Alegria, apesar das derrotas, conseguiu fazer (10) tantos gols quanto tomou (9). Já o Chelsea tomou 12 e fez apenas 2. Vale apena ver.

Já no Domingo...

Santos x Huracan – Chave A

O jogo que mais promete no final de semana. Santos e Huracan, terceiro e quarto colocados da chave A, respectivamente. O Santos vem de um jogo polêmico (muito discutido aqui no Blog). O Huracan – atenção! – também vem de um jogo polêmico onde o juiz tentou, mas não conseguiu tirar a vitória deles contra o Alegria. Os dois times estão indo para o seu quinto jogo do campeonato. Santos tem se mostrado um time mais regular, com 2 empates, 1 derrota e 1 vitória. Enquanto isso o Huracan, após perder as três primeiras partidas, vem empolgado com sua última vitória contra o Alegria. Tomara que a chuva não atrapalhe o espetáculo.

Parcão x Piraporinha – Chave B

Parcão e Piraporinha, o primeiro com um jogo a menos, tem 6 pontos no campeonato e estão em busca de um lugar melhor na tão disputada chave B. O Piraporinha vem de dois empates e duas derrotas. Já o Parcão ganhou as duas primeiras e escorregou na terceira partida. Os jogadores do Parcão devem entrar em campo para mostrar que não ficaram de salto alto após as duas primeiras vitórias do campeonato. Vão brigar dentro de campo para comprovar sua capacidade e humildade, ou não. O Piraporinha não deve facilitar esse objetivo.

Lekoq x Moinhos

Lekoq e Moinhos tem 4 partidas com 6 pontos cada equipe. Estão empatados. Lekoq foi o time que mais fez gols até agora na Chave B mas em compensação não levou poucos. Precisa encontrar o equilíbrio. O Moinhos parece ser um time mais precavido. Não perdeu nenhum jogo mas empatou três mantendo o saldo de gols positivo. Veremos...

Roma x Clarão da Lua

Roma e Clarão da Lua, cada um com 4 e 3 jogos, respectivamente, prometem um jogo interessante. Se o Clarão da Lua vence a partida, se iguala ao Roma que tenta despontar na classificação da disputada Chave B. Uma vitória do Roma deixa o time mais tranqüilo para as próximas partidas. Todos os jogos da chave são decisivos para o sobe e desce dos times na tabela. Devemos ver o pessoal com papel e caneta na mão fazendo contas na beira do campo.

Será que a chuva vai impedir algum jogo da rodada?

Em pesquisa rápida na internet...

Sábado:
Site 1) Dia de Sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
Site 2) Ensolarado
Site 3) Predomínio de Sol, apenas com pouca variação de nuvens

Domingo:
Site 1) Dia de Sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
Site 2) Ensolarado
Site 3) Predomínio de Sol, apenas com pouca variação de nuvens

Pelo jeito os jogos acontecem no final de semana.

Até lá!


Top