ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Copa Verão de Futsal organizada pelo professor Vinícius Vitorino e sua equipe entra neste sábado à noite, 28, na fase de quartas de final. A partir das 20 horas jogam Benfica x Rabelo. Na sequência Imprério x Tropa, Arena x Soccer e Manchester x União. Os jogos serão eliminatórios. A rodada está programada para o Ginásio de Esportes da Brigada Militar, na Silva Só.
Fábio, do Império, é o principal artilheiro da competição com 12 gols. Gustavo, do Arena, tem onze e Rafael, do Tropa, 10. Estes três são os principais goleadores da competição até aqui. Já Cristiano, do Rabelo, é o goleiro menos vazado. Ele levou dez gols. O segundo menos vazado é Diego, do Benfica, com 12.
Copa A Voz do Amador
A competição que classificará quatro equipes para o campeonato municipal da Sme e disputado no segundo semestre do ano, está com inscrições abertas. O número de vagas é limitado, por isso, o professor Vinícius, responsável pela competição, avisa da importância de garantir presença no torneio que homenageará o jornal A Voz do Amador, o quanto antes. “Vários times já fizeram reservas e as vagas estão se esgotando. Então, quem estiver interessado deve entrar em contato conosco o mais rápido possível”, avisa.
As equipes interessadas poderão entrar em contato com o próprio professor Vinícius pelos telefones 8449.1749 e 9665.5436. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 150,00, podendo as equipes inscreverem 15 atletas. Cada time ganhará uma bola de futsal da Parma. Será cobrada, também, uma taxa correspondente à arbitragem. As partidas serão disputadas no Ginásio da Brigada Militar, local do congresso técnico programado para a noite de 11 de março. A Copa inicia dia 14.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top