ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O professor José Mocellin fora convidado, no final do ano passado, para assumir uma nova função na secretaria de esportes. Com o retorno do vereador João Bosco Vaz para a pasta, Mocellin foi convidado a permanecer a frente do futebol de várzea de Porto Alegre. "Como havia sido convidado para assumir uma nova função na secretaria já havia me planejado para isso. Porém, fui chamado pela direção da Sme, quando recebi do atual secretário, João Bosco Vaz, o convite para permanecer a frente da gerência de futebol. Pedi um tempo e devo responder na próxima segunda-feira se aceito permanecer no cargo", revelou nesta quinta-feira José Mocellin.
Um dos principais motivos que pesam para que Mocellin permaneça no cargo é o respeito que ele conseguiu junto aos dirigentes de ligas e times de futebol de Porto Alegre. "Dia destes, fui xingado por uns dois u tres torcedores de um determinado time quando passei a ser defendido pelo próprio responsável pela agremiação. Se dirigindo aos torcedores ele disse: Aqui ninguém vai xingar o Mocellin. As punições que nos foram impostas o ano passado, foram todas justas. São atitudes assim, que me faz pensar em continuar dirigindo o futebol de várzea de Porto Alegre. Mas estou pensando no convite e devo dar uma resposta na próxima semana".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top