ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Chegou ao seu final neste domingo, 15, a 13ª edição da Copa Imbé de Futebol de Areia, organizada pelo Alexandre Borini. O SOS Diamantes conquistou o título da categoria livre ao vencer o Palmeiras, de Canoas, por 1 a 0 na prorrogação depois de 4 a 4 no tempo normal. O jogo teve a transmissão da Rádio Tramandaí.
Além da livre outras categorias também foram decididas. Na categoria sênior, o Kitoki conquistou o seu sexto título ao vencer o FS Engenharia, de Canoas, por 5 a 2. No master, a Associação São Pedro, de Porto Alegre, ficou com o título ao derrotar o Bagual, de Igrejinha, por 4 a 1. O grande destaque foi o ex-gremista Carlos Miguel que fez a diferença.
Na sub 16, o Atlético CT Pelé, em jogo equilibrado, sagrou-se campeão ao derrotar o CEVI, de Porto Alegre por 5 a 4. Na sub 14, o título ficou com o Vila Elisa, de Gravataí, que ganhou, na final, do Atlético CT Pelé, por 4 a 3. Na sub 12, o Alegria, treinado pelo Vargas, aplicou 6 a 1 no Vila Elisa, de Gravataí e conquistou o Copa. E, na categoria sub 10, o Juventus, de Canoas, sagrou-se campeão ao derrotar o Rola Bola, de Tramandaí, por 2 a 0.
O organizador da Copa, Alexandre Borini se mostrava satisfeito com o aspecto técnico e disciplinar da competição e exaltou a presença de público, principalmente na rodada das finais. "O que demonstra o interesse que disperta a competição", comentou.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top