ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Uma reunião na noite desta quinta-feira, 31, entre a coordenação de futebol da Secretaria de Esportes e os presidentes das ligas de bairros, foram conhecidas as equipes que irão participar do campeonato municipal que inicia no sábado, 30 de agosto com jogos do veterano e 31 com a força livre. Das 326 equipes nas duas categorias que participaram da fase de classificação nos jogos regionais, 92 garantiram vaga no campeonato, sendo 32 no veterano e 60 na livre. Ficou definido, também, que na quinta-feira da próxima semana, dia 7, na Câmara de Vereadores, com início previsto para às 19h30 haverá uma reunião com representantes dos 60 times que participarão da força livre e mais seus capitães.

Na noite de 14, no auditório da gerência de futebol, na avenida Érico Veríssimo, 843, acontecerá o congresso técnico da categoria de veterano quando serão sorteados os grupos, cada um com quatro equipes. No dia 21, também na gerência de futebol, haverá, com início previsto para às 19h30, o congresso técnico da força livre com o sorteio dos grupos.
O professor José Mocellin salientou os progressos do campeonato municipal "que só foram possíveis com a participação direta de todos vocês", se referindo aos presidentes de ligas. Daniel Garcez, presidente da Liga da Intercap, usou da palavra para solicitar a união de todos e a formatação de um documento a ser assinado pelos candidatos que concorrem à prefeitura de Porto Alegre, se comprometendo em manter a atual política da competição. "Nós chegamos a este estágio e não sabemos como irá ficar depois das eleições. Então, sugiro que se faça um documento que seria assinado por todos os candidatos à prefeitura garantindo a sua permanência". A proposição foi aceita e em breve acontecerá a reunião comandada pela Uniliga, entidade encabeçada por Mário Ávila, do Ramiro Souto.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Manu disse...

Amigos,

em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho e pela atualização do blog.

Sou responsável pela seção de Futebol Amador do site Final Sports (http://www.finalsports.com.br/03/fut_amador.php), criada há pouco tempo. Gostaria de saber a possibilidade de conversarmos sobre uma parceria. Peço-lhes que, se houver interesse, enviem um email para emanuel@final.com.br, pois não encontrei email de contato com vocês no blog.

desde já, agradeço a atenção.

Att.

Emanuel Neves
Marketing
Final Sports
www.final.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ibis rescenace das cinzas com a união de todos e com a ajuda de Deus
Um homem é um homem um rato é um rato e só os covardes se redem!!!!
Um abraço TRICOLOR
Ass: RAVENA


Top