E a polícia já está achando que o incêndio das viaturas da Brigada Militar foi feito por gente da própria corporação. Não me faltava mais nada. Se de fato o ato de vandalismo ou atentado foi feito por brigadianos que venha ser apurado com rigor e aplicado aos responsáveis pesadas sanções, já que o dinheiro - mais de um milhão de reais - poderia, muito bem, ser direcionada para a saúde.
No futebol, o Inter voltou a repetir suas grandes (?) atuações do ano passado quando não ganhava de ninguém. O time foi mal e peças importantes, como D'Alessandro, fracassaram em meia a marcação empregada pelo time do Brasil. É verdade que o Inter, em momento algum, teve por sofrer gol. Mas é verdade, também, que para marcar um e ganhar o jogo foi um parto.
E o Grêmio manda mais um lateral esquerdo para o exterior. O garoto Wendfell que vem se constituindo no grande destaque gremista deste ano foi vendido ao futebol alemão. Fica no Grêmio até o fim da participação da equipe na Libertadores. A venda dele e a do Alex Telles deve amenizar as finanças do clube. Uma pena mesmo que no momento de afirmação do jogador no time gremista ele já tenha de arrumar as malas e ir jogar na Europa.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário