ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um bom público compareceu neste domingo no campo do Ramiro Souto para acompanhar as semifinais da III Edição da Copa Kaiser de Futebol Amador. No primeiro jogo do Domingão da Kaiser, o Atlético Porto garantiu presença na final derrotando a sensação do torneio, Cascata, por 2 a 0. No segundo jogo, Pedreira, campeão do ano passado, e Flamengo RS empataram por um gol. Na decisão por pênaltis, o Pedreira levou a melhor.
No domingo, se o tempo permitir porque está anunciando chuva, acontecerá a decisão da competição entre o Pedreira e o Atlético Porto. "Trata-se de uma grande festa e ela deve ser realizada num domingo de sol", comentou o organizador do evento Mário Ávila. "Mas a previsão parece não estar favorável", completou.
ABCrei LIDERA NA LINFA
O ABCrei Raceng é o líder do campeonato da categoria livre da LINFA. Neste domingo ganhou do segundo colocado, 2014, por 4 a 2.
CONHECIDOS OS FINALISTAS DA NOVA BRASÍLIA
O Panelinha mesmo empatando com o Onze Amigos se garantiu na final do campeonato já que entrara em campo com vantagem sobre o o seu adversário. Já o Barcelona passou pelo Renovação por 2 a 0. A decisão do título acontece no domingo, 23.
FIGUEIRA DO P.DOS MAIS, O PRIMEIRO CLASSIFICADO
o Figueira do Parque dos Maias, campeão municipal de 2012, foi o primeiro time a garantir classificação à próxima fase do campeonato de veterano da Liga do Chico Mendes, ao vencer, neste domingo, o Unidos da Martins por 3 a 1. O União que jogava pelo empate contra o Onze Amigos, acabou surpreendido, perdendo por 2 a 1. No domingo que vem uma rodada decisiva quando serão conhecidos os oito times que irão para a segunda etapa da competição. 
GOLEADAS NO FEMININO
Abriu neste domingo, a Copa de Futebol Feminina com duas goleadas. O Grêmio "A" fez 5 a 1 na Duda e o Veterano aplicou 7 a 0 na Carris. Os dois jogos foram realizados no campo do Veterano, em Novo Hamburgo. 
CHOPP E. FELIZ SUPREENDE MORRO REUTTER
Pelo estadual de master, a vitória do Chopp E. Feliz sobre o Morro Reutter por 2 a 0 foi a grande surpresa do campeonato estadual de master. Apesar da derrota o time do Morro Reutter se manteve no primeiro lugar da chave metropolitana com 13 pontos, a mesma pontuação do São José.
SER MAPA VENCE A PONTE
Pelo campeonato de veterano do Araribóia, no sábado, a vitória do SER Mapa sobre a  Ponte foi a grande surpresa da rodada que ainda teve o empate entre Roma e Clarão da Lua.
NA AMIZADE FINAL SERÁ ENTRE OS DOIS 'AJAX'
No campo do Parque Araribóia foram definidos nesta tarde os dois finalistas do campeonato da Liga da Amizade, da Grande Cruzeiro. No primeiro jogo, o Ajax B derrotou o Jardim Europa e no segundo o Ajax A ganhou do Família Barcelona. Os dois "Ajax" farão a final da Liga. 
UNIÃO DA VILA LIDERA NA INTERCAP
Três jogos foram realizados no final de semana pelo campeonato de veterano da liga da Intercap. O líder da competição, União da Vila, com 17 pontos, foi surpreendido pelo Amigos do Garra que ganhou por 2 a 1. Com a vitória o Garra passou a ocupar o segundo lugar com 16 pontos ao lado do Flmengo que folgou na rodada. No outro jogo, o 100% Beko ganhou do Jaime Tellys por 4 a 3.
Os resultados do futebol de várzea estão na página Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top