ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num domingo que começou nublado e que terminou com sol, foram disputadas, no campo do Ramiro Souto, na Redenção,  as quartas de final da III Edição da Copa Kaiser de Futebol Amador. O domingão da Kaiser começou ás 10 horas, com o jogo Cascata x RS Vila Farrapos. O Cascata que vem sendo a grande sensação da Copa, conquistou classificação ao derrotar o RS, nos pênaltis, depois de 1 a 1 no tempo normal. No segundo jogo, o Flamengo RS que vem fazendo uma boa campanha, ganhou do bom time do Nacional Caex por 2 a 1. O terceiro jogo, foi entre Malvina Rulla e Pedreira, campeão de 2012. Num jogo bastante movimentado e cheio de lances de emoção, os dois times empataram nos 80 minutos normais em 1 a 1. Nos pênaltis, o Pedreira levou a melhor por 4 a 3. E, no último jogo da tarde, o Atlético Porto, com um gol do artilheiro Teylor, derrotou o Trevo por 1 a 0.
No próximo domingo, 9, serão disputadas as semifinais. Na primeira partida, Cascata x Atlético Porto, às 13h30,  e na segunda, Flamengo RS x Pedreira, com início previsto para ás 15h30. Os jogos estão marcados para o campo do Ramiro Souto, na Redenção.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

- disse...

Tudo bacana,se no jogo Flamengo-RS x Nacional o segundo árbitro (que não era o machadinho)não acrescentasse um tempo exorbitante de acréscimos,que não foi compatível com as paradas no jogo.Sorte que o placar final não se alterou.Não torço para nenhum time da Copa Kaiser,mas estou de olho...


Top