ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apenas três jogos foram disputados neste domingo pelo campeonato da Linfa e a maior surpresa ficou por conta da vitória do dedo de Dama sobre o Agrosantos por 2 a 0. ABCrei Raceng 4 x Farinhada 2 e Castelinho 1 x São Tomé 2. Estes jogos não foram realizados nas datas marcadas.
A rodada do veterano que estava marcada para sábado, em razão das condições dos campos, foi adiada.
PANELINHA, CAMPEÃO DEPOIS DE 21 ANOS
O Panelinha conquistou seu primeiro título da Liga da Nova Brasília ao derrotar na tarde deste domingo o Barcelona por 3 a 0. Soares dois e Ivan marcaram os gols que deram o primeiro campeonato ao panelinha depois de 21 anos. O Renovação ficou com o terceiro lugar ao derrotar, na preliminar, o Inze Amigos por 2 a 1. O Panelinha, além do título teve o goledor do campeonato, Ivan, com doze gols e o goleiro menos vazado, Michel. O Flamenguinho, do Chico Mendes, ficou com o tréu disciplina.
NO CM, VASCO LEVA QUATRO E SAI DE CAMPO
Num dos dois jogos das quartas de final do campeonato de veterano do Chico Mendes, o Vasco depois de levar o quarto gol do União (jogo terminou 4 a 1) abandonou o campo temendo por uma goleada ainda maior. o União garantiu vaga nas semifinais ao lado do Onze Amigos que venceu o Rala por 2 a 1.
PORTO GOLEOU NA REDENAO
Quatro jogos foram disputados, neste domingo, pelo campeonato da liga do Ramiro Souto, categoria livre. O Atlético Porto, finalista da Copa Kaiser domingo que vem, goleou o América, do Rubem Berta, por 4 a 0. Coliseu Ajax 2 x Azulão da Tuca 0, Malvina Rula 4 x Unidos Poa 1 e SER União 2 x Ipê Jr 1, os outros resultados.
B GANHOU DO A NA LIGA DA AMIZADE
O time do Ajax B foi o campeão da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro, presidida pelo José Vieira(Mano) vencendo na final do Ajax A. Na decisão do terceiro lugar, o Família Barcelona derrotou o Jardim Europa por 3 a 0. Além de troféus e medalhas os quatro times receberam como rêmio fardamentos completos. "Tou para ver alguma liga dar uma premiação como oferecemos aos times que chegaram nos primeiros quatro lugares", comentou o presidente da entidade.
Roger, do Jardim Europa, foi o artilheiro do campeonato com sete gols. Gordo e Marquinhos, goleiros dos times B e A do Ajax foram os menos vazados. Mano, do Ajax, foi escolhido o melhor treinador e Deivid, do Ajax B o destaque das finais.
Jogadores, dirigentes e torcida do Ajax comemorando a conquista de mais um título



Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Parabens Grande Ajax por mais esta conquista. Clube Vencedor, Time Vencedor.
Valeu Rapaziada!!!

Tadeu.

Ajax da Cruzeiro disse...

Obrigado Mestre Tadeu. Sabes que és um ícone como comandante no futebol amador da capital.
Tens um grande fã do teu tabalho aqui no Ajax da Cruzeiro...o Mano.
Abração e boa sorte na caminhada do futebol.

Liga Intercap disse...

Parabéns galera do Ajax, que mostrou toda sua força botando os dois times na final! Abração Mano!

Ajax da Cruzeiro disse...

Obrigado pela lembrança Daniel. Uma lembrança vindo de um amigo e dirigente altamente competente,de uma das melhores ligas de categoria de veteranos de Porto Alegre como você, é muito gratificante para todos nós desta família. Obrigado mesmo. Grande abraço. Mano.


Top