ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Representantes das 72 equipes inscritas no campeonato municipal deste ano, séries A e B, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira com a gerência de futebol da Secretaria Municipal de Esportes. O professor Amilco enfatizou, na abertura dos trabalhos,  alguns artigos do Regulamento da competição que devem ser observados com maior cuidado e o professor Meneghello explicou como as fichas de inscrição de jogadores devem ser preenchidas. "Esta ficha que os senhores estão recebendo só podem entrar novos atletas. Ninguém sai", disse. "Mais um jogador meu foi atuar numa equipe profissional. Como devo proceder?", perguntou um representante. "Não pode retirar o nome do atleta da ficha. Uma vaga perdida", explicou Meneghello.
Representando o secretário de esportes, falou o chefe de gabinete Ingorn Kronbauer, que desejou aos times sucesso no campeonato e explicou o que a Sme fez pelo campeonato deste ano. "Conseguimos uma verba e vamos disponibilizar uma bola para cada uma das equipes participantes", contou.
Depois disso foi a vez de assumir o comando o professor Larry que promoveu o sorteio dos grupos e as tabelas das séries A e B. O campeonato da categoria livre inicia no domingo, 15 de setembro. Na série A, os 32 times foram divididos em oito grupos de quatro, passando à fase seguinte os dois primeiros de cada um. Já na série B, as equipes foram divididas em 12 grupos de três e só os primeiros colocados e os quatro melhores segundos passarão para a fase seguinte.
As tabelas estão na página Mun.2012

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top