ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na noite desta terça-feira, 28, no auditório da gerência de futebol da Sme estiveram reunidos os repreentantes dos 43 times que irão participar das séries A e B do campeonato municipal  de veterano. Primeiramente, o professor Amilco Pereira comentou alguns artigos do regulamento. Depois foi a vez do professor Meneghelo explicar aspectos do preenchimento das fichas de inscrições. Salientou que nenhum nome dos atuais incluídos nas relações fornecidas pelos times poderão ser sacados e adiantou que as equipes poderão se valer de, no máximo cinco jogadores de times não classificados e independente de ligas.
Por último, o professor Larri passou a sortear os grupos, inicialmente, da série A bem como a tabela. Os 24 times foram divididos em oito grupos de três, se classificando à próxima fase os dois melhores. Grupo A - Atlético Águia (Santa Rosa), Rubro Negro (Campeão da série B em 2011) e São Lourenço (Lidex). Grupo B - Onze Amigos (Chico Mendes), Figueira do Parque dos Maias (Vice da série A de 2011) e Bom Jesus (Campo do Panamá). Grupo C - São Borja (Chico Mendes), Ajuve Santanense (Intercap) e SER Pinheiro (Liga do Patrola). Grupo D - 100% Beko (Intercap), Ravena (Ararigbóia) e Valência (vice da série B em 2011). Grupo E - Cruzeirinho (Padaria), Monte Castelo (Ararigbóia) e Batista Martinica (Linfa). Grupo F - Malvina (Padaria), Arsenal (Lidex) e União (Chico Mendes). Grupo G - Vila Augusta (Coqueiros), Coliseu (Campeão de 2011 da série A) e Mapa (Liga do Patrola). Chave H - Atlântico (Santa Rosa), São Tomé (Linfa) e Doze Horas (Coqueiros). 
Na série B, os 19 times foram divididos em cinco grupos de três e um de quatro. Passam à próxima fase os dois primeiros colocados de cada um. Grupo A - Amigos do Garra (Intercap), Uruguaiana e Fátima Bom Jesus (Campo do Panamá). Grupo B - Associação Batista Flores (Chico Mendes), Lomba do Sabão (Linfa) e Portelinha (Chico Mendes). Grupo C - União Santo Alfredo (Ararigbóia), Canarinho Rey Sol e Comerciário (Padaria). Grupo D - Barcelona (Chico Mendes), Agrosantos (Linfa) e Última Hora (Liga do Patrola). Grupo E - Serra Verde (Liga do Patrola), Gaúcha (Linfa) e Porto (Intercap). Grupo F - Mixto (Santa Rosa), Astro (Ararigbóia), Armação (Padaria) e Ajax do Pinheiro (Liga do Patrola). 
Na página do Municipal toda a tabela do veterano e master.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top