ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


SÉRIE OURO DO KRAHE.
A Série Ouro do Ginásio Krahe está confirmando as expectativas. Os jogos estão sendo de ótima qualidade e muito parelhos. Na semana passada apenas dois times que haviam vencido na primeira rodada, Deportivo e Allanbik, repetiram o resultado positivo. No primeiro jogo da noite o A. Cobreloa foi surpreendido pelo Winchester e amargou a derrota de 1 a 3. Deportivo e Santa Isabel fizeram o duelo de maior número de gols, onde o Deportivo venceu por 10 a 7. Logo em seguida o Allanbik acabou com a boa série de vitórias do Papão pelo placar de 4 a 3. O C. A. Capão foi batido pelo Raceng por 3 a 6 e fechando a noite o Cruzeirinho venceu por 5 a 2 o River. Os jogadores Lolli (Sta. Isabel) e Ataíde (Deportivo) dividem a artilharia da competição com 4 gols.  Nesta 2ª rodada quatro atletas receberam cartão vermelho: Cláudio, Allan (Papão), Tiago e Bolívar (Allanbik), sendo que os três primeiros receberam dois jogos de suspensão, já Bolívar ficará suspenso por três rodadas.
Hoje acontece a 3ª rodada. Entram em quadra a partir das 20h15min Winchester x Raceng, Allanbik x A. Cobreloa, River x Deportivo, Cruzeirinho x Sta. Isabel e Papão x C. A. Capão.
Classificação 1º Deportivo e Allanbik (6); 3º Winchester, Cruzeirinho, Papão, Raceng e A. Cobreloa (3); 8º River (1) e 9º Sta. Isabel e C. A. Capão (0).
SÉRIE OURO DO GINÁSIO ORIETA.
Hoje à noite acontecem os jogos de volta da segunda fase na cancha da Gringa. As 22h15min o Nova Raça enfrenta o Borussia que terá a difícil missão de reverter o placar de 8 a 4 da primeira partida e às 23h será a vez de Raceng e Gaúcha, sendo que o Raceng, por ter vencido o jogo de ida por 6 a 3, pode até perder por três gols de diferença que ainda garante vaga na semifinal. O Flamenguinho já está classificado e aguarda a definição de seu adversário, lembrando que nestes jogos se classificam os vencedores na melhor das duas partidas e também o perdedor com menor numero de gols sofridos.
COPA RONALDO RIBEIRO SÉRIE OURO.
A 9ª rodada da Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro, disputada no último domingo, teve os seguintes resultados: Intersul 2 x 13 Família; Allanbik 5 x 4 J.A.V.; Estrela 5 x 4 Tottenham; Papão 8 x 4 Pork´s; Cruzeiro 1 x 5 A. Cobreloa; Canarinho 1 x 0 Viamar (WO). Com esses resultados o Papão segue na liderança da competição com 27 pontos ganhos (100% de aproveitamento), seguido por Estrela 22, Família 18, Canarinho 18, Intersul 18, A. Cobreloa 17, Allanbik 15, Tottenham 10, Cruzeiro 6, J.A.V. 6 e Pork´s 0. Maiquel, do Estrela (Foto), segue na artilharia do campeonato com 19 gols marcados e o Papão detém a melhor defesa com apenas 21 gols sofridos. A próxima rodada da competição só acontecerá no dia 02 de setembro.
COPA ADÃO PRETO.
As partidas de ida das quartas de final da Copa Adão Pretto, no Ginásio Sogisi, foram disputadas na segunda-feira do dia 20. No primeiro jogo da noite o Amigos da Evel foi derrotado pelo Vitória por 3 a 4 e o Deportivo venceu o Terra Forte por 5 a 4. Nesta segunda, dia 27, acontecem os jogos de volta entre Ajax x Intersul (1º Jogo 8x10) e AFA x Porto (1º Jogo 4x5). Os mandantes jogam por dois resultados iguais, logo, precisam reverter o placar sofrido nos primeiro jogos. A rodada inicia às 21h20min.
ACONTECEU NO GINÁSIO FLORENÇA.
Em um espetáculo memorável, domingo (19), conduzido pelo experiente arbitro Zanatta, o Barcelona conquistou o título da categoria 95. Após estar perdendo por 5 a 1 o Barcelona, contando com a bela atuação de Kimerson, que marcou quatro vezes, conseguiu a virada em cima do Arsenal e sagrou-se campeão ao fechar o placar em 7 a 6. Kimerson também foi o artilheiro da competição com 56 gols marcados e a melhor defesa ficou com o goleiro Bruno do Arsenal com 66 gols sofridos. Na disputa do terceiro lugar o Chelsia levou a melhor sobre o Veneza.

Categoria 94/95 4ª Rodada Domingo 26/08 11h Galaticos  x Shaktar, 12h Arsenal x Real Betys, 13h Figueira x Monte Castelo, 14h Vilas FSV x Real Galaxy.
Categoria 97/98 7ª Rodada Sábado 25/08 14h Atalanta x Unidos, 15h Chelsia x Ajax, Domingo 26/08 10h Arsenal x Unidos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top