ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em ofício enviado, esta manhã, à gerência de futebol da Secretaria de Esportes, a Liga de futebol do Parque Moinhos de Vento oficializou a punição ao clube Vila Real pelos incidentes acontecidos no confronto de ontem à tarde, contra o Viclen, pela decisão do segundo turno da competição. Eis a íntegra do ofício:
"De acordo com a análise dos fatos ocorridos quando da realização da partida válida pela final do 2° turno da LPM, na data de 12 de agosto entre as equipes do Vila Real x Viclen, conforme segue abaixo descrito:
DENUNCIADO - O Sr. Betão, dirigente e presidente de honra da equipe do clube Vila Real.
DAS OCORRÊNCIAS - Quando da realização da referida partida, houve protestos acintosos por parte do citado, onde minutos antes do término da partida, o referido invadiu o campo, pulando o alambrado e dirigiu-se até o árbitro da partida, que não percebeu o ato e acabou agredido com um tapa no rosto, pelo citado represetante da equipe do Vila Real, sendo contido pelos seus atletas. Na ocasião, o Sr. Paulo Paquetá (árbitro) encerrou a partida, ocasionando com isto, o manifesto dos torcedores para com a arbitragem, intimidações e ameaça inclusive com a demonstração de uma arma de fogo, portada por integrante da referida torcida (Vila Real), quando da retirada da arbitragem até o vestiário, havendo com isto um novo tumulto, envolvendo o Presidente da LPM, Dirigentes e Torcedores da referida equipe, sendo solicitada a presença do policiamento (Brigada Militar) fato este presenciado por espectadores e participantes envolvidos ao Campeonato da LPM-Edição 2012.
DA DECISÃO - Fica a referida equipe do Vila Real, punida com a eliminação quanto a sua participasção como representante de equipe no âmbito do campeonato do Parque da Liga Moinhos, sem direito  à defesa e forma definitiva, conforme consta no Regulamento Geral Edição 2012, pelo período indeterminado.
A coordenação do campeonato da edição 2012, comunica que os atletas relacionados junto à referida equipe, no entendimento da Comissão Disciplinar da LPM nada tem a ver com os fatos e manifestações apresentadas, estando estes habiitados a participarem de competiçõs elaboradas e coordenadas pela LPM, sendo encaminhado à Secretaria Municipal de Esportes-SME, este documento, cmo formalidade oficial da LPM, aim de informá-la da referida decisão".
O ofício é assinado pelo presidente da LPM, Olir Bertol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Várzea de olho disse...

Já deveria ser expulsa esta equipe, mas o senhor presidente, junto com o senhor vice presidente, passaram a mão na cabeça do senhor presidente do Vila Real é uma vergonha ver uma Liga numa região nobre como o Parcão, ficar fazendo merda no Futebol de várzea. Estamos de olho viuu.


Top