ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A informação do nosso blog de que o Viclen não teria vaga garantida para o municipal, conforme noticiou o blog da Liga do Parcão,   levou o presidente Olir Bertol, acompanhado pelo assessor Luiz Carlos Boaro e pelo secretário Alegrete, à reunião desta noite da gerência de futebol com representantes das ligas regionais. Este, aliás, foi o prmeiro assunto tratado. O professor Amilco Pereira, de cara, informou, oficialmentre, aos dirigentes do Parcão que o time do Celso não tinha garantido vaga. E explicou: "O que houve, no final do ano passado, foi a tentativa de se colocar os campeões dos torneios de verão no campeonato municipal. Mas como disseram alguns dirigentes que times escalam jogadores até punidos, não houve consenso. E isto está registrado em ata. E, desta forma, aumentamos o número de vagas para as ligas". O Viclen ainda não está fora do campeonato. O Parcão tem quatro vagas e uma delas ainda poderá ser conquistada pela equipe dependendo da sua campanha no segundo turno da competição da Liga do Parque Moinhos de Vento.
CALENDÁRIO
O professor Amilco anunciou o calendário oficial para o segundo semestre. "Os regionais deverão terminar até 18 de agosto, pois no dia 21 estaremos fazendo o Congresso Técnico da categoria livre. No dia 28 aconceterá o da categoria de veterano. Já as categorias sub-17, com times convidados, feminino e master, acima dos 48 anos, faremos no dia 4 de setembro."
O gerente de futebol da Sme revelou que o campeonato será ao estílo da Copa do Mundo e deverá começar dia 15 de setembro com rodadas nos dias 22 e 29. As oitavas serão disputadas no dia 20 e as quartas dia 27. A data de 3 de novembro sdeixamos como reserva técnica. No dia 10 teremos as semifinais e dia 24, no São José, a grande final o municipal".
Ficou definido que a partir de 13 de julho começam as inscrições para a categoria de master, com times formados por jogadores acima dos 48 anos.  "Já há um pedido para que se abra três vagas para atletas com 45 anos, mas isto será decidido no congresso técnico".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top